Notícias / Mato Grosso

24/10/2019 - 11:02

Governador e presidente do Detran-MT lançam parcelamento de dívidas no cartão de crédito

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O governador Mauro Mendes e o presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), Gustavo Vasconcelos, vão lançar, nesta quinta-feira (24.10), o início do parcelamento no cartão de crédito dos débitos de qualquer natureza relativos a veículos automotores.

O lançamento será às 10h30, no bloco da Diretoria de Veículos, na sede do Detran-MT, em Cuiabá. 

Poderão ser parcelados no cartão todos os débitos veiculares como multa, Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) – inscrito ou não em dívida ativa, Seguro DPVAT e a Taxa de Licenciamento. O pagamento poderá ser feito em até 12 vezes com até três cartões de crédito diferentes. 

O cidadão interessado poderá procurar um dos pontos de atendimento da empresa Zapay, disponíveis na sede do Detran-MT, em Cuiabá, e na 5ª Ciretran de Várzea Grande.

Na próxima semana, o parcelamento também poderá ser feito no Núcleo de Atendimento da Galeria Itália Center, localizado no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá; Núcleo de Atendimento do Shopping Estação, na capital, e na 2ª Ciretran em Rondonópolis.  

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por só observo, em 24.10.2019 às 14:03

    senhor presidente, com tanto aumento de arrecadação nos ultimos anos por parte do DETRAN, gostariamos que valorizassem os servidores deese orgao, pois até o andar desse povo é feio com o pior salario do Estado...valorizem os, para que tenhamos otimos atendimentos

  • por O povo, em 24.10.2019 às 11:53

    Tem que está parcelando em todas CIRETRAN DE MT no mesmo tempo

  • por jose luiz, em 24.10.2019 às 11:46

    aqui em Cáceres tb já esta fazendo la no MAZOLA DESPACHANTE,já tem umas duas semanas que começou eu fui la e parcelei e já peguei meu documento,faz no cartão de crédito até em 12x , agora toda britz que tem quero passar kkkkkkkkk.

 
Sitevip Internet