Notícias / Cidade

23/10/2019 - 13:19

​Para desviar atenção do empréstimo milionário que pode triplicar a conta de água, prefeitura começa a jogar lixo nas praças de Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Às vésperas de colocar em votação um empréstimo de R$ 150 milhões de reais, que vai endividar a prefeitura de Cáceres por 20 anos, além de ter a conta paga pelo consumidor da águas do Pantanal, a prefeitura usa de uma estratégia 'manjada'.  Promove um ato absurdo para chamar a atenção da imprensa e opinião pública. 

A mesma Autarquia Águas do Pantanal, que é a maior interessada em fazer a licitação de R$ 150 milhões de reais, é quem está a mando do prefeito jogando lixo na porta da Escola Esperidião Marques, na Praça Duque de Caxias.

Sob a desculpa de querer impactar, o prefeito continua seu trabalho para convencer os vereadores a aprovarem um empréstimo, cuja conta será paga pelos consumidores de água. Declaradamente, o valor da conta será de no mínimo 200% do que é hoje, podendo chegar até 300%, segundo cálculos.

O vereador Cézare Pastorello (SD), mostrou indignação. 'Não se engane, cidadão. Esse é um ato pensado e irresponsável, com o único objetivo de desviar a sua atenção. O custo de doenças transmitidas e crianças machucadas é pouco para quem quer fazer uma conta milionária para você e os próximos prefeitos pagarem', frisou.

Comentários

inserir comentário
14 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 25.10.2019 às 09:25

    Só falta jogar .... na cara do povo, nada mais né ?

  • por cacerense aloprado !, em 24.10.2019 às 18:38

    Cáceres tem um político pior que o TIRIRICA, pois pior que esta num fica ! Mas a cada dia penso que esta teoria é realmente verdadeira ! O prefeito dos multi caminhões comprados de lixo deixando a cidade mais suja ? Não entendi essa ? População de Cáceres pelo amor de Deus vá as reuniões dos partidos vejam quem esta com quem porque desse jeito fica muito difícil. Vamos saber escolher governantes comprometidos com a civilização e com o crescimento da cidade e não com seus próprios interesses.

  • por Edmilson Cruz, em 24.10.2019 às 17:16

    Será q só existe esse vereador em Cáceres? Ou será q ele faz alguma contribuição pra ter o nome citado neste jornal ?

  • por Jose, em 24.10.2019 às 12:53

    Que noticiazinha mais fájula hein, essa guerra é de vocês, é algo pessoal. É ridículo usar seu jornal pra viver atacando as pessoas. Eu não sou a favor e nem contra Prefeito e muito menos o jornal. Mas essas notícias afim de prejudicar uns e beneficiar outros é ridículo, ja não basta a Globo? Gosto de ler o Jornal Oeste, mas precisa ser mais profissional, somos carentes de veículos de informação na região.

  • por MARIA, em 24.10.2019 às 10:20

    GENTE QUE ABSURDO CADE MINISTÉRIO PUBLICO ...

  • por Paulo Renato, em 24.10.2019 às 08:40

    Sinceramente. É algo sem precedentes na burrice dos políticos locais. Jogar lixo em praça pública é incentivar os munícipes ao relaxamento de suas práticas diárias em relação ao meio ambiente.

  • por Marionely viegas, em 24.10.2019 às 03:21

    Esse Prefeito é ectremamemte maldoso!! Porque nao jogou em frente a sua bela mansão??? Medo de apanhar da patroa??? Merda de prefeitozinho

  • por José luiz, em 23.10.2019 às 19:28

    Por quê não jogaram na porta da casa do prefeito na sicmatur? Era só o que faltava, isso é terrorismo barato bem a cara do prefeito.

  • por so observar, em 23.10.2019 às 16:48

    Independente, mas remanejar lixo, tirar de um lugar p/outro no entro histórico ai e demais, colocar na praça barão por um ou dois dias, tirar foto, fazer reportagem e conscientização ai já se encerrara, agora isso, caminhão, trator, combustível, tempo e pessoal e a população pagando, assim, tem que perguntar para o prefeito,semana que vem vai colocar na qual praça, uma dica, no trevilho da praça da sematur.

  • por Zé carlos, em 23.10.2019 às 16:03

    Não aguento mais esse prefeito, vaza logoooooooo.

Mais comentários
 
Sitevip Internet