Notícias / Cidade

22/10/2019 - 12:05 | Atualizado em 22/10/2019 - 13:46

'Pandora' está desaparecida

Por Pedro Miguel

Na manhã de hoje, (terça feira), por volta das 11:00Hs, a senhora Ivani de Souza Neto, moradora do cinturão verde (Facão), compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência da sua filha de nome social de Pandora, e de nome de registro de Aguinaldo Nunes da Silva, de 38 anos.

A comunicante, muito preocupada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que desde o domingo a sua filha está desaparecida, que a mesma saiu de sua residência na data do fato e não voltou mais, sendo que a última conversa com ouviu da filha foi quando uma pessoa, se dizendo ser taxista, ligou dizendo que deixaria a mesma na praça da feira, nisso, sua filha disse que iria à casa de sua tia e de lá, disse que iria a outro lugar, porém, não disse onde e até hoje não apareceu.

A cidadã contou ainda que já procurou sua filha em vários lugares, inclusive na casa dos amigos, mas sem êxito.
Diante disso e desesperada ela (mãe) procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A polícia civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet