Notícias / Politica

22/10/2019 - 11:12

Na Coluna Direto de Fonte, Gonzaga divulga nomes que podem se eleger vereador e prefeito em Cáceres

Por Da Redação

Arquivo Pessoal

 (Crédito: Arquivo Pessoal)
Na Coluna Direto da Fonte de hoje, 22, o jornalista Chuenlay Marques (Gonzaga Jr), revela nomes que podem se eleger vereador e prefeito de Cáceres em 2020.

Clique no link abaixo e leia
http://www.jornaloeste.com.br/noticias/exibir.asp?id=50118&noticia=expectativa

 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Wellington Luiz, em 22.10.2019 às 17:07

    Tem que ser feito um verdadeiro limpa dos que estão na Câmara, nos que se dizem eleitos pelo povo, mas nada fizeram para melhorar a nossa cidade... E desses novos nomes não vai sair nenhum, pois para ser bem cotados é uma coisa, na hora da urna é outra, e o povo sabe que nenhum desses que você mencionou Gonzaga vai chegar lá e lutar pelo povo! Um nome que você deveria ser colocado nessa matéria e não foi é do Cícero kurtz que é um homem de postura, firme no seu propósito e que vai lutar pelo nosso povo... Esse sim é o verdadeiro candidato pela nossa Cáceres.

 
Sitevip Internet