Notícias / Cidade

22/10/2019 - 09:12

Em Quatro Marcos, serviço de Pronto Atendimento não será prejudicado com afastamento de médico, diz diretor

Por Ferreia Júnior

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
Apesar das críticas em redes sociais, os serviços prestados pelo Pronto Atendimento (P.A) de São José dos Quatro Marcos não será prejudicado com o afastamento de um dos médico da equipe.

A equipe da Rádio Ativa FM 97,9 e Popular Online foi recebida na manhã desta segunda-feira (21), pelo o diretor da Associação Pró-Saúde de Quatro Marcos, André Ricardo de Paula, que administra os serviços prestados à população pelo Pronto Atendimento. Conforme ele, o médico afastado continua integrando a equipe até o final do mês.

O diretor da Associação Pró-Saúde não quis gravar entrevista, mas explicou que a Unidade do Pronto Atendimento presta serviço médico clínico emergencial à população e conta com uma equipe plantonistas de sete profissionais e conforme relatos um novo médico será contratado pelo o Pró-Saúde.

Salienta que as críticas em redes sociais em relação ao afastamento de um médico do atendimento público são consideradas normais e o referido afastamento não se deu por questões políticas e sim por desgastes provocados por ações diversas que ferem princípios que norteiam uma gestão pública transparente.

O diretor reconheceu que o afastamento de qualquer colaborador de suas funções, principalmente no setor de saúde pública caracteriza uma perda, mas é um ciclo que ocorre na vida de qualquer profissional.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet