Notícias / Economia

22/10/2019 - 08:10 | Atualizado em 22/10/2019 - 08:23

Indústrias de Cáceres e região participaram do Diálogo Industrial

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Na semana passada, indústrias de Cáceres e região participaram do Diálogo Industrial com o tema ‘Sucesso na Crise: Aumento da produtividade, fazendo mais com menos’. A capacitação foi conduzida por um instrutor da CNI e contou com o apoio do Sindicato da Indústria da Alimentação de Cáceres (SIA/Cáceres), Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgica, Mecânica e de Material Elétrico da Região Sudoeste de Mato Grosso (Sindimec/Sudoeste) e Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário da Região Sudoeste de Mato Grosso (Sinduscom/Sudoeste/MT).
 
Sinduscom/Sudoeste-MT

Indústria na faixa de fronteira

O Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário da Região Sudoeste de Mato Grosso (Sinduscom/Sudoeste-MT) acompanhou a instalação da Câmara Setorial Temática Faixa de Fronteira, realizada em Cáceres, em 07 de outubro. A iniciativa da Assembleia Legislativa vai realizar estudos sobre a realidade econômica e social da região fronteiriça na busca de soluções estratégicas para o desenvolvimento dos municípios.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por silva, em 22.10.2019 às 12:47

    Engenheiro Takao Nakamoto, como Barack Obama dizia este é o Cara...

  • por Viviane Santos, em 22.10.2019 às 09:28

    nosso Engenheiro Nakamoto na reunião

 
Sitevip Internet