Notícias / Cidade

21/10/2019 - 12:54

Feira de saúde realizada no Atacado Pantanal foi um sucesso

Por Esdras Crepadi

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Feira de Saúde realizada nas dependências do Atacado Pantanal, no último sábado (19), foi um sucesso.
 
O evento realizado pelo Lions Clube de Cáceres ‘Portal do Pantanal’, em parceria com o curso de medicina da Unemat e Grupo Juba, movimentou a loja.
 
Centenas de clientes e pessoas da comunidade receberam diversos serviços na área de saúde como aferição de pressão arterial, peso, altura, índice de massa corporal – IMC, medida da circunferência abdominal e exame de destro (medida de açúcar no sangue), tudo gratuitamente.
 
Além de atender os clientes e cidadãos, colaboradores do Atacado Pantanal também tiveram acesso aos atendimentos.
 
Para o colaborador Jaime Conradi  Soares Araújo,  a feira foi uma boa oportunidade , não só para a sociedade, mas  para eles que trabalham ali. “Para mim foi ótimo participar descobri que minha pressão está boa, meu
peso está compatível com minha altura e minha glicose está ótima para minha idade”, avaliou Jaime.
 
Já o fiscal de prevenção Evair Almeida Cruz, observou que a ação foi muito importante. Para ele, as pessoas não tem tempo, oportunidade e muitas vezes acesso a estes serviços prestados na Feira de Saúde. Eu tive a oportunidade de verificar meu índice de massa corporal, fazer o teste de glicemia e aferir a pressão arterial e tudo grátis. E mais, é muito bom saber que a saúde da gente está tudo em cima, está bem”, discorreu Evair.
 
A psicóloga do Grupo Juba, Kátia Deise Moreira, responsável pela Gestão de Pessoas, aprovou a atividade e a participação dos colaboradores. “Foi mais uma oportunidade de prevenção e controle à saúde, através de exames e serviços oferecidos neste espaço”, analisou Kátia.
 
O gerente do Atacado Pantanal, Thiago Monteiro, finalizou agradecendo os parceiros e reconhecendo que o acontecimento movimentou   a loja no sábado e contribuiu com a saúde, também, de seus colaboradores, já que todos utilizaram os serviços disponíveis.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet