Notícias / Cidade

20/10/2019 - 09:36

Diagnosticado com depressão, prefeito de Jauru pede afastamento do cargo para tratamento

Por Ferreira Júnior

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
O prefeito de Jauru, Pedro Ferreira de Souza (PSD), pediu afastamento do cargo para tratamento médico. Quem assume é o vice, Waldir Garcia.
 
O comunicado foi feito na manhã de sábado (19), em sua página nas redes sociais ao justificar que desde de 2014, foi diagnosticado com quadro depressivo. "Relutei, tentei, mas no último ano houve um agravamento demasiado, que apesar do meu esforço não consegui contornar", justificou.
 
Pedro Ferreira disse que, por recomendação médica afastou das atividades e permanece em tratamento médico. "Conto com a oração e o carinho de vocês, pois com fé em Deus que tudo pode e com tratamento médico, eu acredito que vou vencer", afirmou.
 
Ferreira recebeu centenas de manifestações de carinho e apoio de internautas que acompanha sua página. “Deus é contigo meu amigo, vamos unir em oração e confiar em nosso Deus, e tudo ele fará. Se cuida pois precisamos de você. Um grande abraço”, disse, Olga Maria DA Silva Moreira.
 
Conforme o médico Dráuzio Varela, a depressão é uma doença psiquiátrica crônica e recorrente que produz uma alteração do humor caracterizada por uma tristeza profunda, sem fim, associada a sentimentos de dor, amargura, desencanto, desesperança, baixa autoestima e culpa, assim como distúrbios do sono e do apetite.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet