Notícias / Cidade

20/10/2019 - 09:27

Médico é condenado em R$358 mil em Cáceres

Por Muvuca Popular

Muvuca Popular

 (Crédito: Muvuca Popular)
O juiz Emerson Luis Pereira Cajango, da 3ª Vara Cível de Cuiabá, condenou em R$ 358 mil o médico cirurgião Guilherme José de Brito, em razão de complicações sofridas por uma paciente após uma cirurgia.

Além do profissional, a Associação Congregação de Santa Catarina, que administra o Hospital São Luiz de Cáceres também deverá pagar o valor estipulado.

De acordo com a ação, a mulher foi diagnosticada com pedras na vesícula e necessitou de uma cirurgia, que foi feita com o médico nas dependências do hospital.

“Alega que realizou o procedimento em 04/08/2010. No entanto, após alguns dias, ficou constatado que a primeira cirurgia não foi suficiente, motivo pelo qual foi submetida a segunda cirurgia em 18/08/2010”, diz trecho da ação.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jr, em 22.10.2019 às 09:26

    Marionely, antes de lançar um comentário, para, pense e repense, tenho acompanhado alguns comentários seu aqui neste jornal, lamentável ! Não generalize, nem todos são iguais ! Nem todos pensam como ou é como o senhor também !

  • por joao, em 21.10.2019 às 09:11

    Apenas multa nao resolve! E se a vitima tivesse morrido? Deveria ser caçado o Crm desse Açougueiro!

  • por Marionely viegas, em 20.10.2019 às 18:35

    Iniciou a justa aplicacáo da Lei. Acham que sao deuses!!! Sao pessoas comuns

 
Sitevip Internet