Notícias / Cidade

19/10/2019 - 09:03

Quatro pessoas são presas em Cáceres durante na Operação Lei Seca

Por Divulgação

Quatro pessoas foram presas durante a operação Integrada Lei Seca. A operação ocorreu em dois horários diferentes. A primeira foi realizada perto do semáforo da Faculdade do Pantanal e na madrugada de sexta-feira na rua São Jorge no bairro Cavalhada. A operação teve inicio as 23 hrs e terminou 3 hrs da manhã.
 
Foram lavrados 91 infração de trânsito (Aits) sendo que desse total de infração foram feitas 04 prisões, 05 recusas e 03 testes que constaram álcool e não deu prisão por não Ultrapassar o limite permitido. Foram recolhidas 10 CNH e foram removidos 38 veículos entre carros e motos.

A operação foi realizada pelo Câmara temática de trânsito que é composto pelos seguintes órgãos. Policia Rodoviária Federal, 4ª Ciretran de Caceres, Coordenadoria de trânsito da Prefeitura e Polícia Militar.

Vale lembrar que a infração por embriaguez ao volante e recusa a realização de teste de alcoolemia, é de classificação gravíssima, sendo o valor da infração R$ 2.934,70

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet