Notícias / Polícia

17/10/2019 - 10:11

Policia prende último envolvido na morte de Guilherme Mancuso

Por Pedro Miguel

Na tarde de terça feira, 15, a polícia civil da cidade de São José dos Quatro Marcos, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência, localizada na Rua Oeste, no Bairro Jardim Zeferino I, em desfavor dos suspeitos Juninho e Douglas, os policiais encontraram 03 motos produtos de furto, fato este, acontecido no pátio da Ciretran do município, porém, ao checar dos moradores da casa, constataram que o indivíduo de nome Wilster de Jesus Ortiz, de 24 anos, possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Cáceres.

Os suspeitos foram encaminhados até a delegacia de polícia para as devidas providências.

Segundo a polícia, o suspeito Wilster de Jesus Ortiz, participou do homicído contra o dentista Guilherme José Mancuso, de 41 anos, fato este, ocorrido na data de 19 de julho de 2018, quando o mesmo estava chegando a sua residência no Bairro Cavalhada, acompanhado de Brenda Ferreira Lopes, de 24 anos (presa posteriormente na cidade de Araputanga por também participar do crime).

Após intensas investigações os policiais realizaram também a prisão de Devail da Silva Monteiro, de 28 anos, acontecido na cidade de Sapezal, para a polícia o Devail foi quem apertou o gatilho e matou o dentista.

Por último, nesta terça feira, após um ano e três meses da data do fato, investigadores da polícia civil de São José dos Quatro Marcos, realizaram a prisão do suspeito Wilster de Jesus Ortiz, este, segundo a polícia é quem pilotava a moto no momento do crime, onde carregava da garupa Devail, que disparou a arma de fogo contra o dentista Mancuso.

Para a polícia o caso esta encerrado com a prisão dos 03 participantes deste crime que chocou a cidade de Cáceres. 

Clique no link abaixo e relembre o caso
http://www.ripanosmalandros.com.br/violencia--dentista-e-morto-a-tiros-quando-chegava-em-sua-residencia-na-noite-de-ontem-em-caceres

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet