Notícias / Cidade

16/10/2019 - 14:02

Jornal Oeste supera RDNEWS e está entre os dez mais acessados de MT

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O Alexia.com ferramenta digital que mede a audiência dos sites do Brasil, trouxe mais uma vez no mês passado o ranking dos mais acessados em Mato Grosso.
 
Esse dado inclusive serve de parâmetro para o investimento na mídia por parte de empresas e órgãos públicos como o governo do Estado.
 
Com 15 anos de existência e líder em audiência na região sudoeste com mais de um milhão e duzentos mil de acessos por mês, o Jornal Oeste, com sede em Cáceres, é o décimo mais acessado, superando o badalado RDNEWS.
 
Em maio deste ano ele foi finalista do GW100 Awards, o ‘Oscar’ da comunicação de Mato Grosso.
 
O Jornal Oeste é uma empresa de comunicação fundada em 2004, pelo jornalista cacerense Chuenlay da Silva Marques (Gonzaga Júnior). Ela possui sede na Rua Almirante Barroso, 521, Jardim Paraíso, em Cáceres, Mato Grosso.
 
Ele é o primeiro site de notícias criado para cobrir a região sudoeste de Mato Grosso, formada por 22 cidades, que possui população de mais de 300 mil habitantes.
 
O Jornal Oeste opera com uma rede de colaboradores com quem são compartilhadas, 24 horas por dia, informações e imagens.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Abel Donato Deluqui, em 19.10.2019 às 18:51

    Meus parabéns in totum, para a empresa, jornalistas/colaboradores e por fim aos leitores deste magnifico JORNAL OESTE, bem como ao criador e baluarte da comunicação Sr. Chuenlay da Silva Marques. Sou leitor assíduo!

  • por MOSSUETO, em 17.10.2019 às 10:59

    Parabéns aos dirigentes da empresa e seus colaboradores pelo sucesso conquistado.

  • por Jose Carlos, em 16.10.2019 às 23:36

    Parabens Gonzaga por neste fato inedito,pois seu jornal Online e visto sim e todo o Brasil, estive em Natal e la quando souberam que eu era da terra deste jornal online,n disse ao proprietario do Hotel onde estive hospedado e falei a ele que era de um Jornalista serio e concientes em suas publicações. Parabens Gonzaga.

  • por Rodrigo, em 16.10.2019 às 18:54

    Parabéns, Gonzaga. Não é fácil manter um jornal numa cidade pequena, ainda mais quando não vive para babar ovo do Prefeito de plantão. Sugiro que para comemorar, o jornal invista mais em matérias próprias investigativas. Pode começar investigando a instalação dos aparelhos de ar condicionado nas escolas. Quando a Prefeitura vai instalar? Por que a então secretária assumiu a participação num bingo, se não havia dinheiro para reformar as escolas? Quem fez o planejamento de 300 mil para reformar todas escolas e porque esse dinheiro foi gasto em apenas duas escolas pouco tempo depois? Não era possível fazer um planejamento melhor? O Prefeito acha ético deixar para instalar ar condicionado na escolas em ano eleitoral? Já que ele tem um grande apreço pela ética, conforme diz o lema que ele usa. O que pensa o Rotary sobre esse episódio? O que pensa o ministério público estadual sobre a demora na instalação, já que apoiou o bingo. Todo domingo vocês poderiam publicar uma reportagem especial sobre um tema.

 
Sitevip Internet