Notícias / Educação

16/10/2019 - 10:43

Sindicato dos Investigadores de Polícia Civil de Cáceres realiza palestra motivacional aos associados

Por Joner Campos

Sérgio Mário Pereira (Diretor da Subsede Cáceres)

Sérgio Mário Pereira (Diretor da Subsede Cáceres)

O Sindicato dos Investigadores de Polícia de MT, em parceria com a Clínica Mezzomo, promove nesta quinta-feira (17/10), a partir das 19h no auditório do Escritório Site Contabilidade Palestra Motivacional Do Trabalho Policial com a Psicóloga Clínica e Organizacional Jennifer Mezzomo.
 
O evento representa mais uma ação proativa realizada pela Subsede Cáceres, considerando o papel primordial dos operadores de segurança pública na sociedade e os desafios advindos da profissão policial. Tendo como principal objetivo oportunizar aos Investigadores de Polícia de Cáceres e municípios circunscritos o momento de reflexão e conhecimento, buscando mudanças e melhorias no seu ambiente de trabalho.

A palestra será dirigida especialmente aos Investigadores de Polícia, ativos e aposentados filiados ou não no nosso Sindicato(SINPOL), contudo, entendida a participação dos escrivães de polícia; Esperamos contar com a presença de Autoridades Policiais na abertura dos trabalhos e participação efetiva dos inscritos.
 
2c9dc266-a87a-48df-aad9-2bd6289ea7e5.jpg
 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet