Notícias / Politica

16/10/2019 - 10:03

Aula no sábado em Cuiabá contará a história de criação do PDT. Capacitação é para pré-candidatos e dirigentes

Por Assessoria/Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Com dois pré-candidatos a prefeito de Cuiabá em 2020 - o maestro Fabrício Carvalho e o ex-juiz Julier Sebastião -,  o PDT começou a preparação de seus militantes, pré-candidatos e dirigentes para a disputa.

No próximo sábado (19), a partir das 08h00, a sigla comandada provisoriamente no Estado pelo prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano, realiza a Etapa 1 do Curso Básico de Formação - História do PDT.

Ele será ministrada por Nelton Friedrich do PDT do Paraná. 

A organização do curso é da direção da Fundação Leonel Brizola-Alberto Pasqualini Mato Grosso (FLB-AP-MT), com apoio dos Diretórios de Cuiabá e Várzea Grande. Inscrições poderão ser feitas até o dia 17.

O jornalista Chuenlay Marques (Gonzaga JR), representará o PDT de Cáceres na capacitação que será realiazada das 8h às 17h no plenário da Câmara de Vereadores de Cuiabá.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por José, em 16.10.2019 às 20:37

    O pdt na época do brizola era realmente um partido descente, mas hoje e somente mais um cheios de malandros tipo seu presidente nacional. Um picareta de mão cheia com vários processos por corrupção quando fez parte do governo do PT.vão tentar usar o nome do velho brizola pra tentar alavancar o partido. O brizola faz muita falta no Brasil. Mas esse pdt de hoje não segue em nada o que o brizola pregava.

 
Sitevip Internet