Notícias / Cidade

15/10/2019 - 16:37 | Atualizado em 17/10/2019 - 11:22

Cáceres recebe hoje Colégio de presidentes e delegados do sistema OAB-MT

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O segundo Colégio de Presidentes de Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e delgados da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) da gestão 2019-2021 será realizado hoje, 17 e amanhã, 18, em Cáceres.  

O encontro possibilita traçar um panorama da advocacia de Mato Grosso, debatendo as peculiaridades da atuação profissional em cada região. Na oportunidade, os presidentes das subseções apresentam as demandas dos advogados e advogadas dos 141 municípios, a fim de definir uma pauta única da classe na busca pela melhoria da distribuição de Justiça e as diretrizes para o próximo semestre.

Além disso, mantendo a meta de interiorização do sistema OAB-MT, os colégios de presidentes e delegados buscam percorrer todas as regiões do estado. A primeira edição da gestão 2019-2021 foi realizada em Campo Verde e na gestão passada sediaram o evento os municípios de Barra do Garças, Mirassol D'Oeste, Nova Mutum, Peixoto de Azevedo,  Diamantino e Campo Verde. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet