Notícias / Polícia

15/10/2019 - 12:49

Ladrão é flagrado por câmera em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã de hoje, 15/10 (terça feira), por volta das 10:00Hs, a senhora de iniciais A.J.G.L. de 62 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um furto acontecido em sua loja de confecções, localizada na Avenida São João, no Bairro Cavalhada.

ASSUNTA O DESMANTTELO

A comunicante, muito revoltada, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que nesta manhã, quando chegou para abrir o seu estabelecimento comercial, denominado 'Cida Modas' encontrou o telhado arrombado e o local todo revirado, uma bagunça danada, que de lá foram furtados vários objetos, como: 01 caixinha de som, de cor amarela, várias camisas de manga loga e curta, cuecas box, toalhas de banho, blusas de frio, várias camisetas de times de futebol, calças jeans, calcinhas, bermudas, camisetas de super-herois, camisetas gola polo, entre outros, na verdade quase carregaram a loja na cacunda.

A vítima disse ainda que olhando as imagens das câmeras de segurança da loja vizinha conseguiu ver o ladrão 'bardeando' o objeto do seu estabelecimento comercial inclusive deu pra perceber que no desespero o gatuno deixa cair alguns produtos no chão e depois foge em uma bicicleta.

A comunicante lebrou ainda que foi informada pela proprietária de uma loja vizinha que na madrugada um gari viu o gatuno em cima do telhado de sua loja, inclusive jogando algumas peças de roupas no chão.

Diante dessa pilantragem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP de posse das imagens do crime já esta na batalha do indivíduo.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet