Notícias / Cidade

15/10/2019 - 09:24

Três suspeitos de matarem homem e esconderem corpo em mata são presos em Vila Bela

Por G1-MT

G1MT

 (Crédito: G1MT)
Três homens foram presos nesse domingo (13) em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá, suspeitos de terem assassinado Airton Marcos da Silva, 27 anos, no sábado (12), em um bar, na comunidade Bom Jesus.

Oreste Vitorio de Matos Scarton, 37 anos, confessou a autoria do homicídio e disse que Jonathan Valeriano, 21 anos, e Ronaldo Valeriano, 22, o ajudaram a ocultar o corpo da vítima.

A vítima foi morta com disparos de arma de fogo após um desentendimento com o suspeito. Logo após o crime, o autor dos disparos, com a ajuda dos comparsas, teria colocado o corpo da vítima em uma caminhonete e fugido do local.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para as providências cabíveis. Durante a oitiva das testemunhas, a Polícia Civil identificou Oreste como autor dos disparos.

No sábado (13), os policiais chegaram até o suspeito, que disse estar arrependido e que queria se entregar. Ele confessou o crime e disse que contou com apoio dos suspeitos Jonathan e Valeriano para ocultar o corpo.

Após mostrar onde estavam as armas, o suspeito levou os policiais até o local em que o corpo foi jogado, em um matagal no Retiro Bahia.

O suspeito disse à polícia que agiu em legítima defesa e alegou que a vítima teria iniciado uma discussão por motivo fútil e, em seguida, sacou uma arma de fogo.

Diante das evidências, os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, onde foi lavrado o flagrante de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet