Notícias / Cidade

14/10/2019 - 09:21

Energisa está com oportunidade de emprego abertas em Pontes e Lacerda

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Energisa Mato Grosso está recrutando interessados para 24 oportunidades de emprego em diferentes regiões do Estado. Há vagas para administrativo e para atividades de campo, como eletricista e auxiliar comercial. Interessados podem cadastrar o currículo na nova plataforma de vagas da empresa no Portal Kenoby.
 
As vagas são para Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sorriso, Sinop, Sapezal, Confresa, Nova Xavantina, Feliz Natal, Primavera do Leste, Colíder, e Pontes e Lacerda.  Entre as oportunidades há vagas para analista de Desenvolvimento Organizacional, assistente de RH, técnico eletrotécnico, eletricista e auxiliar comercial.
 
As vagas de emprego podem ser acessadas no espaço da Energisa no Portal Kenoby pelo endereço https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa. Dentro do site do Kenoby, o interessado deve selecionar as vagas de MT e clicar na que procura. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para o cadastro do currículo.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por veronnika barbosa Silva, em 17.03.2021 às 18:24

    Estão precisando recepcionista?

  • por Fabio, em 29.12.2020 às 11:34

    Sou operador de munck. 71993260718.

  • por Rodinei de souza Araújo, em 08.12.2020 às 12:55

    Estão precisando de auxiliar comercial em cárceres mt

 
Sitevip Internet