Notícias / Cidade

14/10/2019 - 09:06

Avô é acusado de abusar de neta de dois anos em Cáceres

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
No comecinho da tarde deste domingo, por volta das 13:30Hs, uma senhora de iniciais F. compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de abuso sexual contra sua filha de 02 anos.

A comunicante relatou aos investigadores plantonista na 1DP que se encontra separada do esposo com quem tem uma filha, hoje, com apenas dois anos, sendo que na última sexta feira o seu ex-esposo pegou a filha para passar o dia das crianças juntos, vindo a entrega-la nesta manhã e que na ocasião em que foi tirar a roupa de sua filha para dar banho, a mesma teve uma reação inesperada, pois, gritava e se recusava a tirar a roupa, colocava as mãos em suas partes íntimas e dizia que estava doendo.

A cidadã contou que nesse momento perguntou a sua filha quem teria mexido no local onde estava doendo, onde sua filha respondeu que foi seu avô, o qual reside nas proximidades do seu ex esposo.

A comunicante lembrou ainda que antes de vir até a delegacia denunciar o fato, o suspeito (avô), compareceu em sua residência e chamou sua filha para dar bença, porém, a mesma se recusou a se aproximar dele.

A polícia civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por O povo, em 14.10.2019 às 11:16

    Esse cara não é avô e um monstro tem que colocar ele no meio dos preso que adora estuprador de criança aí esse monstro vai ver estrela

  • por oiram ozodrac, em 14.10.2019 às 10:30

    f.d.p, tem que mofar na cadeia!

  • por Leidy, em 14.10.2019 às 09:41

    O problema é que as leis brasileiras não manda prender o "suspeito" até concluir as investigações... um marginal, nojento e asqueroso que mexe com um BB de 2 aninhos... ainda mais sendobquem deveria protege-la. Eu não deixaria minha filha perto da família desse ex nem um minuto mais a sós! Seria sob minha monitoria, caso aí contrário estariam tds proibidos de se aproximar dela E sabe-se a justiça. Mexe com os meus pra ve...

 
Sitevip Internet