Notícias / Educação

14/10/2019 - 08:41

Consulesa da Itália em Mato Grosso fará palestra de abertura do Simpósio Jurídico da Fapan

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A doutora Marli Deon Sette fará a palestra de abertura do evento 'I Simpósio Jurídico da Faculdade do Pantanal (Fapan), maior da região com sede em Cáceres”, que será realizado entre os dias 6 a 8 de novembro de 2019, em seu auditório.
 
Marli Deon Sette é doutora em Direitos Humanos e Meio Ambiente pela Universidade Federal do Pará (DINTER UFPA/UFMT). É mestre em Gestão Econômica do Meio Ambiente pela Universidade de Brasília UnB. Possui graduação em Direito pela Universidade de Cuiabá UNIC/IUNI/KROTON e graduação em Ciências pela Fundação Alto Uruguai para Pesquisa e Ensino Superior de Erexim/RS, FAPES/URI.
 
Atuou como participante de grupo(s) de pesquisa da Clínica de Direitos Humanos e Meio Ambiente da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) e do Centro Integrado de Ordenamento Territorial da Universidade de Brasília (CIORD/UnB), no serviço público do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, no Conselho Estadual do Meio Ambiente de Mato Grosso CONSEMA (como Conselheira), no Conselho Estadual de Recursos Hídricos de Mato Grosso CEHIDRO (como Conselheira), como Vice-Presidente da Comissão do Meio Ambiente da OAB/MT, secção de Várzea Grande/MT e na Comissão do Meio Ambiente e de Direitos Humanos da OAB/MT.
 
Atualmente, ocupa o cargo de vice-consulesa da Itália em Mato Grosso.
 
Inscrições do evento já estão abertas!

As inscrições do evento já estão abertas. Segundo o professor Felipes Teles, um dos organizadores do evento, a tendência é que as inscrições acabem logo. '

Em razão dos profissionais qualificados que irão palestrar no Simpósio, creio que as 300 vagas ofertadas esgotarão em poucas semanas', afirmou o professor.
 
Faça sua inscrição: https://www.even3.com.br/Isimposiojuridicodafapan

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet