Notícias / Cidade

12/10/2019 - 10:11 | Atualizado em 12/10/2019 - 10:21

Onça invade casa em Cáceres

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Moradores de uma casa na Rua dos Desenhistas em Cáceres, viveram momentos de pânico na manhã deste sabado, 12.

Uma onça parda invadiu a residência e foi parar na cozinha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas não tinha dardo tranqulizante. A saida foi procurar alguém na cidade que possui o equipamento para capturar o animal.

A presença de onças pardas e pintadas em Cáceres é frequente. Apesar da urbanização, a cidade está dentro do Pantanal e em pleno cerrado, que ainda estão preservados.

Veja o vídeo 

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 12.10.2019 às 22:01

    Nossa, nós temos policia ambiental, policia militar, policia civil, grupamento de fronteira, exército brasileiro, e outros, teoricamente estamos protegidos, mas na hora que precisamos dessas forças, descobrimos que essas forças estão só nos dando despesas, pois nas raras vezes que são solicitadas, descobrimos que as mesmas não possui equipamentos mínimos para que essas forças possam atuar imediatamente, pois não possui um frasquinho de tranquilizante para adormecer uma oncinha parda, ainda bem que ela estava calma, e esperou a equipe sair na sociedade buscando munição para agirem, será que as demais forças não estão na mesma situação, na hora da ação, vão ter que buscar munição na sociedade para começarem a agir? Sim pois cinco cc de tranquilizante é muito mais barato que uma bala de fuzil.

  • por JORDAN LUIS ARTIAGA SILVA, em 12.10.2019 às 15:44

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • por Princesa do Paraguai, em 12.10.2019 às 15:24

    Nao vi a onça!

  • por Renatinho, em 12.10.2019 às 10:38

    Nunca vi isso... precisar de dardo tranquilizante para mexer com Gato.

  • por Rose, em 12.10.2019 às 10:29

    Cáceres tem até onça dentro de casa, agora só está faltando ar condicionado nas escolas, asfalto nas ruas e projeto de desenvolvimento do século XXI.

 
Sitevip Internet