Notícias / Cidade

12/10/2019 - 08:30

Ações divulgadas por deputado em redes sociais são consideradas mentirosas

Por Ferreia Júnior

Chico Ferreira

 (Crédito: Chico Ferreira)
Ações divulgadas em redes sociais pelo o deputado estadual, Luís Amilton Gimenez,  “Dr. Gimenez” são consideradas mentirosas pelo o vereador James Silva, que ficou indignado com o conteúdo de um vídeo postado pelo parlamentar em seu perfil no Instagram.

Dr. Gimenez aparece no vídeo ao lado do secretário adjunto da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), João Batista e do vereador por São José dos Quatro Marcos Roberto Moura e destaca ações viabilizadas junto ao Governo do Estado para as escolas Zeferino José de Matos, Miguel Barbosa, Marechal Rondon e a escola Bento Alexandre localizada na comunidade de Santa Fé.

O secretário adjunto da SEDUC informou ser conhecedor das necessidades das unidades escolares. "Quero dizer que nosso esforço não faltará para que a gente consiga realmente resolver esses quatro problemas", afirmou.

As aulas da Escola Estadual Miguel Barbosa estavam suspensas, desde o dia 02 de outubro, por problemas na rede elétrica, conforme explicou a Coordenadora Pedagógica, Ana Cláudia Câmara Figueira. A suspensão das atividades escolares ocorreu após chuva e tempestade, uma vez que o transformador da escola foi queimado.

A Coordenadora Pedagógica disse que informou o Conselho Deliberativo da Escola, formalizando documento para que seja providenciada a troca do transformador para reestabelecer as atividades escolares. "De início eles alegam que não têm verba para este ano, mas ainda esperamos uma respostas final a respeito de verba para solução do problema", afirmou.

No vídeo, o deputado afirma que a situação está resolvida. "Quero adiantar mais uma vez a todos os alunos da escola Miguel Barbosa que o problema com o transformador está resolvido e breve voltará as aulas", disse.

Veja o vídeo no link abaixo
https://www.popularonline.com.br/artigo/acoes-divulgadas-por-deputado-em-redes-sociais-sao-consideradas-mentirosas

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet