Notícias / Cidade

12/10/2019 - 08:24

Menor é apreendido com moto roubada em Cáceres

Por Joner Campos

Um menor de idade foi apreendido após ser encontrado empurrando motocicleta na Rua São João, em frente a Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT, no bairro Cavalhada, na noite de quinta-feira (10).

O Grupamento da Força Tática encontrou o menor empurrando a motocicleta tranquilamente pela via, devido a um defeito na referida moto, devido ao local ser ponto de roubo de motocicleta foi feita a abordagem do indivíduo e nada de ilícito.

Porém ao realizar a checagem da motocicleta Honda 150 de cor cinza e placa verificou-se que havia queixa de roubo/furto.

Ao ser indagado sobre o veículo, o jovem declarou que pagou a quantia de R$300 reais pela motocicleta e que não se lembrava do vendedor.

O jovem de iniciais L. P. R (17 anos) segundo os policiais estava a em visível estado de embriaguez e sem portar a documentação, o mesmo foi conduzido até sua residência onde seu pai recebeu os policiais e entregou o documento de identidade.

O menor foi conduzido a delegacia de Polícia Judiciaria Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet