Notícias / Cidade

11/10/2019 - 09:47

Organização da 20ª Expossol entra na reta final

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Sindicato Rural de Mirassol D’Oeste segue com os preparativos da 20ª Expossol, que é uma das principais festas agropecuárias da região oeste de Mato Grosso.

Além dos shows, e da 38ª Festa do Peão de Boiadeiro, haverá exposição de marcas e produtos, stands, parque de diversões, praça de alimentação, palestras e cursos gratuitos, disponibilizados pelo SENAR-MT – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

“Estamos preparando uma programação diurna, totalmente voltada para as famílias da região. Nela teremos a exposição de animais reprodutores de altíssima qualidade, Torneio Leiteiro Feminino, que é algo inédito em nossa região, Palestras, e muito mais. Portanto, além do entretenimento noturno, a população ainda terá inúmeras opções durante o dia”, explica o presidente do Sindicato, Francisco Ferreira da Silva.

A 20ª Expossol será coordenada pelo Sindicato Rural de Mirassol D’Oeste em parceria com a Insano Produções Artísticas e Beto Produções e Eventos. A festa tem apoio do Sistema Famato, SENAR-MT, Prefeitura e Câmara Municipal de Mirassol D’Oeste.

Confira a programação de shows:

Na quinta-feira, dia 24, Lauana Prado realizará o show de abertura da Expossol. A cantora sertaneja traz à Mirassol D’Oeste seus hits: “Cobaia” e “Melhor Saída”.

Na sexta (25), a dupla Humberto & Ronaldo deve animar o público com os sucessos “Não Fala Não Pra Mim”, “Solteiro Sim”, entre outros.

No sábado (26), será a vez do show mais aguardado: Léo Magalhães pisará o palco da Expossol para cantar seus maiores sucessos. Entre eles, o hit “Oi”, que virou febre nas principais rádios do País.

Para fechar a 20ª Expossol, os violeiros cuiabanos Brenno Reis & Marco Viola serão a atração.

O rodeio será comandado pela equipe Arena Dreams, com o melhor da montaria em touros com a participação dos principais nomes do rodeio brasileiro.

A 20ª Expossol acontece de 24 a 27 deste mês, no Parque de Exposições de Mirassol D’Oeste.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet