Notícias / Cidade

11/10/2019 - 08:23

'Rei do lixo' e comparsa são presos por furto em Cáceres

Por Pedro Miguel

No clareá do dia desta quinta feira, o senhor de iniciais F.D.S. de 39 anos, procurou a policia militar informando que nesta data, por volta das 03:30Hs, o alarme de seu estabelecimento comercial acionou, onde através das imagens do circuito interno foram avistados três indivíduos nas imediações do seu bar da promoção, onde um dos suspeitos conseguiu entrar no interior do local subtraindo 02 litros de Amarula, 02 litros cachaça Ypioca, 08 pacotes de bombom Sonho de Valsa, 10 caixas de chocolate Bis e 05 litros de Jurupinga.

Diante do relato do comunicante a guarnição policial foi acionada e se fez presente no local, localizado na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Cavalhada e após visualização das imagens do circuito interno, foram realizadas diligências obtendo êxito em localizar o suspeito de iniciais J.F.G. de 45 anos, conhecido carinhosamente como "Rei do Lixo", onde o mesmo teria relatado que um dos indivíduos que participou do ato delituoso trata-se da pessoa de iniciais J.R.C.J. de 23 anos, com isso, continuaram as diligências e também localizaram o suspeito, onde imediatamente foram encaminhados pra delegacia.

No badalado CISC, perguntado ao suspeito "Rei do Lixo", sobre sua participação no furto, o mesmo relatou que apenas ajudou o indivíduo J.R.C.J. carregar os objetos até as proximidades da ponte da Rua Joaquim Murtinho, onde os produtos ficaram com ele, que disse que iria comercializá-los em um hotel nas proximidades da antiga rodoviária do centro.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet