Notícias / Cidade

10/10/2019 - 10:50

Operação fecha carvoaria no Paiol e prende suspeito

Por PJC/MT

PJC/MT

 (Crédito: PJC/MT)
Um individuo de iniciais D.B.N, foi detido em Cáceres por crimes contra a fauna e flora, quando policiais apreenderam uma motocicleta com suspeita de adulteração veicular, uma espingarda de pressão, uma motosserra, um animal abatido, e várias munições de calibre 38 e calibre 22. A operação aconteceu na última  sexta-feira, (4)  envolvendo pela as polícias civil e militar, com apoio da Politec, tendo como alvos, ordens judiciais com endereços situados no assentamento Paiol.
 
Os mandados de busca e apreensão domiciliar foram expedidos pela Justiça, após investigações da Polícia Civil de Cáceres, para apurar diversos furtos cometidos em chácaras e sítios na região rural da cidade. Sendo nas diligências identificada uma área onde vinha ocorrendo desmatamento, bem como um ponto com possível funcionando de uma carvoaria ilegal.
 
Em posse dos pedidos de busca, as equipes foram até o local, onde durante cumprimentos foram apreendidas munições de diferentes calibres, uma motosserra, um tatu abatido, uma moto com suspeita de adulteração e uma espingarda de pressão, sendo que o suspeito D.B.N. foi conduzido para esclarecimentos. Na propriedade, os policiais encontraram a carvoaria funcionando e ainda vários sacos de carvão, que já estavam prontos para serem comercializados.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Renato, em 10.10.2019 às 14:24

    O que tem de gente fazendo isso em Cáceres MT não está escrito em gibi nenhum. É uma omissão generalizada dos órgãos ambientais responsáveis pela fiscalização.

 
Sitevip Internet