Notícias / Cidade

09/10/2019 - 07:37

Funcionários PSF do Santos Dumont doam brinquedos e abrem ao sábado para incentivar a pesagem do bolsa família

Por Thais Sabino

Ronivon Barros

 (Crédito: Ronivon Barros)
A Prefeitura de Cáceres através da Secretaria de Saúde realizou neste último sábado a pesagem do Bolsa Família no PSF do Bairro Santos Dumont distribuindo doces e brinquedos em comemoração ao mês das crianças.

A secretária de Saúde, Silvana Maria de Souza, parabenizou a atitudes dos funcionários que organizaram essa boa ação.

“Os funcionários trabalharam voluntariamente no final de semana para que os responsáveis pudessem ter a oportunidade de acompanhar os filhos para pesagem que é obrigatória para quem recebe o bolsa família e para alegrar as crianças doaram doces e brinquedos em comemoração ao mês delas”, afirmou a secretária.

Os funcionários do PSF, que a ação foi de coração e agradeceram a vereadora Valdeniria Dutra, aos voluntários da Cruz Vermelha, que contribuíram com brinquedos e doces, mas que infelizmente mesmo com divulgação na mídia, sobre essa pesagem, abertura no sábado das 7 horas até as 16 horas, não conseguiram atingir a meta apenas 86 famílias cumpriram coma a sua obrigação.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet