Notícias / Educação

07/10/2019 - 10:14

Conceituado professor do Damásio fará palestra em Simpósio Jurídico da Fapan

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O curso de Direito da Fapan (Faculdade do Pantanal), realizará entre os dias 6 a 8 de novembro, o “I Simpósio Jurídico”.  O Evento ocorrerá no auditório da Fapan e as inscrições serão abertas em breve.
 
Após a confirmação do renomado palestrante Roberto Tardelli, mais um profissional do Direito de renome nacional está confirmado como palestrante evento. Trata-se do Ricardo Macau, respeitado professor de Direito Constitucional e Internacional.
 
A palestra ocorrerá no dia 7 de novembro.
 
Ricardo Victalino de Oliveira, chamado popularmente de “Macau”, é Doutor e mestre em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo (USP). Especialista em Direito Público pela Escola Paulista de Direito (EPD). Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP). Professor de Direito Constitucional e de Direito Internacional do Damásio Educacional e do Curso Clio. Coordenador da Especialização de Relações Internacionais com Ênfase em Direito Internacional do Instituto Damásio de Direito (IDD). Advogado. Foi assessor jurídico da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República e da Procuradoria Regional da República da 3ª Região.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marilene, em 07.10.2019 às 15:27

    Aluno Unemat..a maioria de alunos que estão passando em concurso são da Fapan! Tu ainda duvida do ensino? E mais quem faz a faculdade é o aluno... Unemat a maioria dos acadêmicos estão ai morendo devido a bebedeira... ao invés de se dedicarem aos ensinos para depois ai sim se fivertirem, mas contrario muitos preferem se divertirem ao invés de realmente estudarem, e ainda saem correndo atraz de provas dadas no semestre aterior para verem se conseguem notas achando que são as mesmas questões, e claro muitas vezes acabam sendo... vai vendo...

  • por aluno unemat, em 07.10.2019 às 13:47

    Fapan superando a Unemat!!!! A estadual deveria se envergonhar dos eventinhos que protagoniza. Tai, estou gostando dos palestrantes que tem vindo pela Fapan (apesar de duvidar da qualidade de ensino).

 
Sitevip Internet