Notícias / Cidade

06/10/2019 - 10:44

Ladrão se passa por segurança em Cáceres

Por Pedro Miguel

No clareá do dia de sábado, por volta das 05:50Hs, a policia militar foi informada via CIOSP que na Rua Ana Fontes, no Bairro Cavalhada, teria um indivíduo detido por seguranças da empresa Inovar Seguranças, sendo que o solicitante disse que esse indivíduo havia furtado uma residência.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local, chegando lá, não encontraram o solicitante e nem o suspeito, posteriormente foram informados novamente via CIOSP que o suspeito e o solicitante já estavam em outro endereço, nas proximidades da Avenida Tancredo Neves, entre o posto São Luis e a lotérica, então, foram até lá, encontrados os mesmos, sendo que em conversa com o solicitante de iniciais P.N. (funcionário da empresa de segurança), o mesmo disse que a residência em questão é monitorada pela empresa Inovar e que o alarme da empresa teria disparado, nisso, ele se deslocou até a referida residência e lá encontrou o suspeito saindo com uma mala e uma mochila, então, perguntou o que o suspeito estava fazendo ali, sendo respondido por ele que havia sido contratado pelo proprietário da casa para trabalhar como guarda noturno.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Nesse momento o funcionário ligou para o seu patrão que imediatamente foi até o local e entrou em contato com o proprietário da residência onde o mesmo disse que não conhecia o indivíduo e muito menos teria contratado guarda noturno, nessa hora o suspeito abandou a mala e fugiu em disparada, pulando o muro dos fundos, porém, foi perseguido pelo proprietário e funcionário da empresa que conseguiram fazer a sua detenção na Avenida Tancredo Neves.

O suspeito, identificado como sendo de iniciais R.S.A. de 33 anos, morador do Bairro Espírito Santo, se encontrava lesionado no nariz e no pé esquerdo, em virtude da luta corporal entre ambos, os policiais encaminharam o suspeito até o pronto socorro para atendimento, posteriormente encaminhado até o badalado CISC para as devidas providências.

Na mochila que o suspeito carregava estavam diversos materiais, como: semi joias, relógios, anéis, perfumes, moedas, um tablete e vários objetos pessoais da família, proprietária da casa.

IMG-20191005-WA0153.jpg

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet