Notícias / Cidade

06/10/2019 - 10:36

Homem é alvejado com três tiros em Cáceres

Por Joner Campos

 
Um homem foi encontrado alvejado por disparos de arma de fogo no meio do mato na região do Distrito Industrial em Cáceres, distante 220 km de Cuiabá. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 17h de sexta-feira (4).
 
De acordo com as informações, os policiais foram acionados dando conta que uma vítima estaria caída ao solo com perfurações da arma de fogo. No local, foi encontrado a vítima Marcos Aurélio Rodrigues Lopes (28 anos), consciente, com perfurações de arma de fogo e várias escoriações.

Em conversas com os policiais a vítima contou que três suspeitos teria o colocado dentro de veículo de cor branca e levado até o local, quando teria começado as agressões com coronhadas e que culminaram com três disparos que atingiu o abdômen, a cabeça e seu pé.

De posse das características e dos nomes dos três suspeitos, a polícia localizou os dois primeiros, sendo K. R. S (43 anos) e J. C. S. M (23 anos), que foram conduzidos até a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Cáceres.

O terceiro suspeito até o fechamento da matéria não havia sido encontrado.

Em depoimento que consta no boletim de ocorrência (2019.298624) os dois primeiros suspeitos conduzidos disseram que encontraram a vítima na rotatória do bairro DNER, que ele seria o suspeito de ter furtado vários bens de um dos envolvidos, e que teriam levado o mesmo para mostrar onde estariam os bens furtados, e que no decorrer do deslocamento a vítima Marcos Aurélio Rodrigues Lopes (28 anos) teria pulado do carro em movimento e fugido.

Ainda de acordo com os suspeitos não mais o viram após ele ter fugido pulando do veículo, e que negam ter efetuado os disparos contra a vítima.

A Polícia Judiciária Civil investiga como a vítima foi encontrada em um local diferente das versões ditas que pelos suspeitos.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, e encaminhou até Hospital Regional de Cáceres.

De acordo com a delegado Miguel Macário, ainda é prematuro dar qualquer posição a respeito dos fatos e que as investigações estão sendo feitas no intuito da elucidação dessa tentativa de homicídio. “Dois suspeitos foram conduzidos porém ainda é cedo para dizer se de fato são eles os autores do fato, ainda estamos investigando e ainda falta o terceiro suspeito ser conduzido”, informou.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por onivaldo simoes garcia, em 06.10.2019 às 19:52

    Porquê não citar o nome dos meliantes e as fotos ,para que outras vítimas possam reconhece-los? Afinal são criminosos ,então pra que ocultar a identidade ?

 
Sitevip Internet