Notícias / Cidade

04/10/2019 - 12:36

Jovem de 17 anos de Jauru tenta se matar em Cáceres

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na tarde de ontem, 03/10 (quinta feira), por volta das 16:30Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP o qual informava que uma pessoa estaria tentando pular da Ponte Marechal Rondon, com isso, tentando tirar a própria vida.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, uma jovem de iniciais M.F. de 17 anos, que já se encontrava contida por populares que passavam pelo local.

A jovem se encontrava transtornada e com ânimos exaltados, em virtude disso a mesma foi encaminhada até o pronto socorro onde permaneceu sob cuidados médico.

Os policiais entraram em contato com os familiares da vítima que reside na cidade de Jauru, bem como, o seu esposo, o qual se fez presente e acompanhou o atendimento médico prestado a mesma.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet