Notícias / Economia

04/10/2019 - 11:17 | Atualizado em 04/10/2019 - 12:34

Internet rápida de verdade chega a vinte e quatro bairros de Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Com menos de um ano no mercado, a Seeg Fibras, que oferece internet ultra rápida por fibra óptica, já chegou a vinte e quatro bairros de Cáceres.
 
Neste mês o serviço chegou a Cohab Nova, Avenida Tancredo Neves, Massa Barro, Jardim Solução e Vitória Régia.
 
Já há internet ultra rápida no Monte Verde, Centro, São Miguel, Estrela D'Oeste, Cohab Velha, Cavalhada I e II, Vila Irene, Santa Rosa, Maracanãzinho, Cidade Alta, Cidade Nova, Santa Izabel,
Vila Mariana, Santa Cruz, Poupex, Jardim Celeste, Jardim São Luiz, Residencial Dom Máximo e Residencial Ana Paula.
 
O plano mais em conta oferece internet residencial com 10 MB de velocidade por R$ 149 reais e sem franquia de dados, ou seja, sem limite de uso.
 
Os proprietários da empresa, Júlio Pedrosa e Henrique Matias, revelaram que o projeto é a instalação de uma rede de 620 quilômetros de Fibra óptica para atender toda a cidade.
 
A meta da empresa é deixar a cidade 100% conectada nos próximos 10 meses.
 
Henrique Matias explica que a alta performance da Fibra Óptica permite que os clientes possam assistir filmes em alta definição no Youtube e Netflix sem travamentos.
 
A empresa também disponibiliza internet com link dedicado em planos corporativos para empresas com alta demanda.
 
A mesma já possui um link full instalado de 3.000MB (três mil megas), com garantia de expansão para até 10.000MB, o que assegura uma capacidade de atendimento não só de Cáceres pelos próximos 5 anos, mas de toda a região oeste do estado.
 
A confiança da Seeg Fibras no mercado é tamanha, que empresa vai investir cerca de R$ 12 milhões no negócio que hoje gera 42 empregos diretos e dobro indiretamente.
 
A sede própria construída na Avenida Sete de Setembro próximo ao Lions Clube é a mais moderna da cidade, lá o cliente tem ambientes descontraídos e aconchegantes, com espaços especiais para "experiênciar" o que tem de mais avançado em tecnologia de internet, que vale a pena conferir.
 
Vá conhecer o home cinema da SEEG FIBRAS e sentir o poder da internet em Fibra óptica.
 
Os interessados em saber mais sobre os projetos de expansão da empresa podem acompanhar pelas redes sociais acessando "seegfibras" no Facebook e Instagram, ou entrar em contato pelo whatsapp: (65) 3223-9091.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zeli, em 07.10.2019 às 07:40

    Afonso sorte sua, agora esta uma anarguia, você vai assina o pré contrato e tem que esperar 45 dias, sorte sua amigo, não vejo a hora de sair da Oi tbm com 1mb de internet na cohab velha a mais de 9 anos, só que esse prazo de instalação da SEEG tá sofrível.

  • por afonso, em 05.10.2019 às 16:44

    Instalei a minha com 5 dias... Adeus, Oi.... 10 anos sendo roubado pela Oi...

  • por Donato Araujo, em 04.10.2019 às 14:56

    Depois do bairro Cohab Nova existe outros tantos bairros como o Portal do Pantanal Portal das Águas Jardim Aeroporto I e II Carrapatinho fora as chacaras e os comércio precisando de acessibilidade de uma Internet decente que resolva a situação. Mande uma equipe tecnica avaliar uma probabilidade de instalação dessa fibra ótica nesses bairros. ESTÃO DEIXANDO FATURAMENTO PRÁ TRÁS!!!

  • por Carlinha Z@p Z@p, em 04.10.2019 às 14:08

    Internet realmente é muito boa, como eles dizem é rápida de verdade, só não é rápida a instalação, 23 dias esperando já. Acelera ai SEEG Fibras, por amor de Jeová.

  • por olho vivo, em 04.10.2019 às 13:49

    estamos no aguardo no bairro jardim paraíso nós tbm merecemos.

  • por Expedito, em 04.10.2019 às 13:20

    45 Dias pra instalar na casa do Cliente é muito tempo, se é uma internet que se diz "rápida" é uma verdadeira "lesma" na hora de instalar, melhora esse tempo ai administradores da SEEG.

 
Sitevip Internet