Notícias / Cidade

04/10/2019 - 10:04

Governo abre processo seletivo com mais 300 vagas para o Hospital Regional de Cáceres

Por Joner Campos

 
As inscrições para a vagas são gratuitas e começam na próxima segunda-feira (7) e seguem até 18 de outubro de 2019, das 08h às 17h (dias úteis).

O governo anunciou a abertura de um processo seletivo para a contratação emergencial de funcionários para o Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Ao todo, são ofertadas mais de 300 vagas. O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial que circula nesta sexta-feira (4).

São ofertadas vagas de: Enfermeiro, Enfermeiro, Auditor Farmacêutico, Fisioterapeuta, Maqueiro, Engenheiro do Trabalho, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Laboratório Fonoaudiólogo, Técnico em Radiologia, Técnico em Imobilização, Ortopédica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem, Médico e Auditor.

As inscrições para a vagas são gratuitas e começam na próxima segunda-feira (7) e seguem até 18 de outubro de 2019, das 08h às 17h (dias úteis).

Os interessados devem fazer as inscrições no Escritório Regional de Cáceres, na Avenida Sete de Setembro, 978, Bairro, Cidade Alta em Cáceres.

Os salários variam de R$ 1,6 mil a R$ 7 mil. Para acessar o edital completo clique aqui.

O processo seletivo deve ser composto por uma prova escrita e análise curricular. O resultado deve ser divulgado em dia 19 de novembro.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet