Notícias / Polícia

02/10/2019 - 07:13

Adolescente confessa tentativa de homicídio por motivo fútil em Mirassol

Por Laura Gonçalves

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares no domingo (29.09), por tentativa de homicídio contra uma mulher de 38 anos. O crime aconteceu no bairro Santa Luzia, em Mirassol D’Oeste (a 300 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via 190, e quando chegaram na residência, foram informados que a mulher já tinha sido encaminhada ao hospital, por vizinhos. Os agentes ainda encontraram a faca usada no crime.

Os militares foram até o hospital para saber o estado de saúde da vítima, e encontraram o adolescente no mesmo local. O jovem disse que deu um golpe de faca no ombro da mulher porque ela disse que não tinha tereré para ele beber. (Sob supervisão Maricelle Lima Vieira)

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por weskley julio alves dos santos, em 06.10.2019 às 14:33

    Porque não mostra a cara dele, isso tem que mudar a justiça e sega e nos sega tbm porque escondem os rostos desses vagabundos. da uma facada numa pessoa porque ela nao tinha terere pra ele beber ja e demais isso.

 
Sitevip Internet