Notícias / Politica

30/09/2019 - 17:01 | Atualizado em 30/09/2019 - 17:55

PSL de Cáceres encerra setembro com dezenas de visitas nos bairros e comunidades rurais

Por Assessoria

O projeto encampado pelo Partido Socialista Liberal (PSL) em Cáceres fecha o mês de setembro com dezenas de reuniões em Cáceres comandado pelo Engenheiro Nakamoto. O objetivo das reuniões foram promover filiações no partido com pessoas que nunca participaram de partidos políticos e agora se encontram imbuídas a fim de construir nomes para as pré-candidaturas de vereadores e também de formatar um projeto que busque o desenvolvimento e que sane os históricos problemas de Cáceres. O ponto alto é a renovação na política e aplicação de novos métodos de gestão pública humanizada proporcionando o desenvolvimento. 

Para o Engenheiro Nakamoto, o primeiro passo está sendo dado, construindo um projeto com várias frentes: comunitárias, evangélicas, juventude, estudantes, acadêmicos, das mulheres, da segurança, educadores, empreendedores do pequeno, médio e grande porte, do turismo e do meio rural. São dezenas de bairros visitados e Assentamentos e Comunidades Rurais neste mês de setembro. O Engenheiro Nakamoto, reunirá no início de outubro com o Deputado Federal Nelson Barbudo, com os Deputados Estaduais Silvio Fávero e Delegado Claudiney, para os encaminhamentos necessários sobre algumas demandas identificadas.

O grupo que cresce cada dia mais fazem parte da construção do projeto de uma nova Cáceres. Todos pagam impostos, todos contribuem. Todos têm o direito de cobrarem melhorias. Todos têm que discutirem o futuro da cidade. Os momentos atuais são de novas atitudes e novos comportamentos dos cidadãos e daqueles que estão entrando na nova política. “Venha participar do Movimento Eu creio numa Cáceres melhor. 

Comentários

inserir comentário
10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Pedro Paulo Pinto, em 01.10.2019 às 07:59

    QUE SURJA MAIS GENTE NOVA E INTELIGENTES PARA DAR UM RUMO MELHOR PARA A CIDADA

  • por SURICATO, em 01.10.2019 às 07:57

    GONZAGA FAZ UMA PEQUENA CORREÇÃO AI: A SIGLA DESSE PARTIDO ESTA ERRADA...

  • por silva, em 01.10.2019 às 07:45

    PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, SENSAÇÃO DE ORGULHO DE CÁCERES DE NOVO...

  • por caramujensse, em 01.10.2019 às 07:45

    kkkkkk boa judite

  • por Judite, em 01.10.2019 às 01:31

    Um engenheiro para reconstruir Cáceres e ainda japonês

  • por Marilene Gonçalves da Silva, em 30.09.2019 às 22:53

    Bela iniciativa! Que outras pessoas de bem tomem iniciativas e substituem esses políticos de carreiras que deixou a cidade ganhar promessas e mais promessas não cumpridas

  • por Luciana Vieira, em 30.09.2019 às 18:12

    eu apoio o Engenheiro o Nakamoto, mesmo sendo ptista, é um excelente profissional da engenharia que poderá projetar uma gestão melhor do que a do Francis, que iniciou bem, mas se envolveu políticos mentirosos da zpe, orla e hidrovia e se perdeu

  • por Adilson, em 30.09.2019 às 17:56

    Nunca ajudaram a cidade em nada. Nunca vi esse Nakamoto em uma reunião de conselho, em audiência pública, em associação comercial, de moradores, NADA. Agora aparece cheio de solução dos problemas que ele nem sabe quais são, porque nunca participou da vida política da cidade. Nunca participou de nada, só cuidou do seu umbigo. Quer surfar na onda da renovação, mas se esquece que para participar da vida política da cidade não precisava estar filiado, poderia ter contribuído. Se eleito for, com 3 meses estará colocando a culpa de tudo nas gestões passadas e 3 anos depois ainda estará com o mesmo discurso. Tente ao menos ser vereador, Nakamoto. Seja humilde. Comece do começo.

  • por Airtão, em 30.09.2019 às 17:48

    O POVO PRECISA ACABAR COM OS PUXA-SAQUISMO AOS POLÍTICOS QUE ESTÃO QUEBRANDO A CIDADE E TEM QUE SE UNIR E TOMAR FRENTE MESMO, AS LOJAS ESTÃO FALINDO, SÓ TAXA, IMPOSTOS, NADA DE MELHORAREM A CIDADE. O POVO DESEMPREGADO, SEM DINHEIRO CIRCULANDO, NÃO DÁ!

  • por Mônica Figueiredo, em 30.09.2019 às 17:21

    Parabéns ao Engenheiro Nakamoto que esta dedicando o teu tempo para tratarem de assuntos relacionados ao futuro de Cáceres. Todos os moradores deveriam fazerem o mesmo, pois precisamos cuidar da nossa cidade.

 
Sitevip Internet