Notícias / Politica

26/09/2019 - 09:51

Francis recua da briga ao Senado

Por Romilson Dourado

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
Embora tenha propagado que estuda concorrer ao Senado, dentro da possibilidade de eleição suplementar em consequência da iminente "queda" de Selma Arruda até início de 2020, o empresário Francis Maris (foto) tende a ficar de fora da briga majoritária.

Primeiro, porque teria de renunciar ao mandato, deixando pelo menos oito meses restantes do comando administrativo de Cáceres para a vice Eliene Liberato.

Segundo, o prefeito pertence ao PSDB, que perdeu força, poder de articulação e espaço no Estado, estando completamente isoaldo depois das derrotas majoritárias em 2018 tanto de Pedro Taques, terceiro colocado na tentativa de se reeleger governador, quanto de Nilson Leitão ao Senado.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Edmilson Cruz, em 26.09.2019 às 11:36

    Q pena, tenho certeza q seria um bom representante da nossa região no senado Federal, haja vista q têm feito uma boa administração em nossa cidade, pena q seu mandato já está chegando ao fim. Fez muitas melhorias em nossa cidade e governa com mãos firme.

  • por Marcelo, em 26.09.2019 às 11:19

    Caiu fora porque o partido nunca ia dar uma vaga para um candidato sem a mínima chance de vitória. Francis queria ser como Maggi e Mauro Mendes: empresários que deram certo na política. Sairá como mais um que deixou a desejar. Pelo menos, Cáceres não será exposta em todo o estado na campanha do Senado.

  • por Anarquista, em 26.09.2019 às 10:08

    Está caindo a ficha do então empresário bem sucedido da grande região de Cáceres.

 
Sitevip Internet