Notícias / Brasil

25/09/2019 - 12:52

Advogada cria PTinder para namoro de pessoas de esquerda

Por Catraca Livre

Uma advogada está criando uma plataforma para facilitar o amor entre pessoas de “esquerda”. O aplicativo está sendo chamado de PTinder –uma brincadeira com o nome do famoso app de paquera Tinder e o Partido dos Trabalhadores.

A iniciativa é da advogada Maria Goretti Nagime, em parceria com a escritora Elika Takimoto, professora e coordenadora de Física do Cefet-RJ.

De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha, a ideia do aplicativo surgiu depois que um amigo levou um fora. Mônica resolveu ajudá-lo divulgando uma foto dele em suas redes. Disse que era advogado, diretor de escola técnica, bom papo e “de esquerda”.
 
“Por incrível que pareça, foi o que mais atraiu as mulheres”, diz ela.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por bugre, em 26.09.2019 às 09:16

    Quero ver quando um perguntar para o outro o que você faz? resposta nada e você? Também! kkk

  • por Paulo Renato, em 26.09.2019 às 08:23

    Gostei do comentário do Lucas. Esquerda é um pré requisito pra saber se a pessoa presta: pra gritar lula livre, ele não... bolzo ,cumpanheiro e outra idiotices desses ignóbil esquerdistas.

  • por Thiago, em 25.09.2019 às 15:24

    mas ninguem da match pq só sabem repetir "ele não"

  • por lucas, em 25.09.2019 às 13:05

    Esquerda é um pré requisito para saber se a pessoa presta.

 
Sitevip Internet