Notícias / Polícia

25/09/2019 - 06:11

Policiais do Gefron recuperam caminhonete e carro furtados em Cáceres

Por Luariany Bispo | Sesp-MT

Policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) recuperaram entre segunda (23.09) e terça-feira (24.09) uma caminhonete Ford-350 e um Chevrolet Onix, que haviam sido furtados em Cáceres (250 km a Oeste de Cuiabá). Os dois veículos foram levados para a Delegacia de Fronteira (Defron).

A caminhonete foi localizada na madrugada desta terça-feira, durante patrulhamento dos policiais do Gefron na região do Posto Corixa, em Cáceres. Nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

O Chevrolet Onix foi localizado na BR-174, km 180, na região de Porto Espiridião (358 km a Oeste de Cuiabá), também durante patrulhamento dos agentes, que receberam a informação do furto através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de Cáceres. O condutor do veículo conseguiu fugir pela região de mata e buscas foram realizadas, mas o suspeito ainda não foi localizado.

O reforço da vigilância na área de fronteira integra a Operação Vigia, realizada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério de Justiça e Segurança Pública, com apoio da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT). A ação é ostensiva, com patrulhamentos terrestre e fluvial das forças policiais de segurança pública e visa combater os crimes nas regiões de fronteira. A operação deve ocorrer até final deste ano.

O Gefron conta com o serviço de disque-denúncia, pelo número 0800.646.1402. As informações recebidas são checadas pela equipe e a identidade do denunciante é mantida em sigilo. (Com supervisão de Débora Siqueira)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet