Notícias / Educação

24/09/2019 - 10:50

​Fapan oferecerá atendimentos gratuitos no próximo sábado

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Atendimentos odontológicos, psicológicos, orientações nutricionais, ortopédicas, jurídicas, contábeis, teste de glicemia, aferição de pressão, estão entre os serviços que serão oferecidos gratuitamente a comunidade de Cáceres e região neste sábado, 28, das 8h às 11h, durante o projeto Fapan em Ação de Responsabilidade Social. Os interessados receberão senhas.
 
A iniciativa integrar a Campanha de Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular promovida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) que congrega entidades mantenedoras do ensino superior particular de todo o território nacional.
 
Desde que foi criada, a Fapan sempre esteve presente nas mais diversas ações para atendimento da população menos favorecida. Nos últimos meses, foram mais de mil atendimentos.
 
Destacam-se ai uma ação conjunta com a Igreja do Evangelho Quadrangular e o ‘Fapan em Ação’ realizado na Escola Estadual Senador Mario Mota.
 
Só lá foram realizados 639 atendimentos, com a participação de 71 alunos.
 
O ‘Fapan em Ação’ tem o objetivo de levar a população um pouco do que os alunos aprendem na faculdade. É um projeto social desenvolvido exclusivamente para contribuir ativamente para melhorar a vida da população cacerense, além de despertar nos acadêmicos o desejo de ajudar o próximo.
 
Para os organizadores, os resultados ajudam no fortalecimento e motivação em transformar o projeto em algo cada vez mais grandioso para oferecer à população um serviço de extrema qualidade.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet