Notícias / Cidade

23/09/2019 - 17:07

PSDB deve lançar Francis ao senado na vaga de Selma

Por RD News

Nem Pedro Taques e nem Nilson Leitão. A possível eleição suplementar para preencher vacância no Senado na cadeira de Selma Arruda, casssada pelo TRE e no aguardo do julgamento de recursos no TSE, terá outro tucano na disputa, o prefeito de Cáceres, empresário Francis Maris.

Dentro do PSDB a maioria rejeita o nome do ex-governador Taques, que já foi senador. E Leitão, derrotado ao Senado no ano passado e hoje atuando em Brasília, como consultor da Presidência do CNA e com salário de R$ 100 mil, já avisou que não concorrerá de novo.

De todo modo, para não dar trégua a uma possível investida de Taques no projeto majoritário, Paulo Borges seguirá na presidência regional do PSDB, ou seja, não renunciará para abrir espaço ao deputado Carlos Avalone, que vive expectativa de virar presidente a partir de fevereiro. Avalone é defensor do nome de Taques à senatória, mas boa parte do tucanato está na bronca com o ex-governador e não quer dar a ele chance de concorrer ao pleito pelo partido.

Comentários

inserir comentário
18 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Karoliny, em 27.01.2020 às 17:27

    Esse retardado não era pra ser nem prefeito, Não consegui administrar Cáceres como prefeito ??????cada coisa viu ele tem que tomar vergonha na cara isso esse Escroto

  • por Servidor, em 14.01.2020 às 17:44

    Isso só presta pra perseguir servidor do município. Péssimo prefeito, mas torço pra que aceite ser candidato pra descompatibilizar do cargo de prefeito. E ainda tem gente que diz que esse traste foi o melhor prefeito que Cáceres já teve, kkkk só rindo pra não chorar.

  • por Flavio, em 20.12.2019 às 12:24

    Vai ser Eleito quem a juíza Selma Arruda apoiar. Já há um movimento nas redes sociais com este entendimento de votar em quem vai continuar com o mesmo trabalho dela e a favor da prisão em segunda instância....

  • por Valmir, em 17.12.2019 às 16:19

    Infelizmente mais um oportunista! Vcs já viram o tanto de empréstimo que deixou para a Prefeitura? E vcs já viram quais são as empresas que estão se beneficiando disso? Tudo ligado a parentes dele, ou parentes/ amigos dos secretários e coordenadores. Uma vergonha!

  • por Ana, em 13.12.2019 às 10:28

    Oportunidade ímpar! O único prefeito que conseguiu reerguer e dar vida a nossa cidade. Acredito no potencial administrador e com certeza o uso consciente do poder de Senador.

  • por Davi, em 04.12.2019 às 11:06

    Depois desta gestão pífia deveria ter até vergonha. Ele vai lançar a vice à prefeitura e vcs verão o vexame.

  • por Ricardo, em 29.11.2019 às 17:28

    Eu voto pra demití-lo................

  • por Cléssia, em 04.11.2019 às 02:56

    Não voto, nunca votei e nunca irei voltar nesse atraso de vida.

  • por Edivaldo, em 25.09.2019 às 06:15

    Eleitor, você usa o SUS? Seus filhos estudam em escolas públicas municipais? você mora em rua de terra? Claro, para quem tem dinheiro, mora no centro e não depende de serviço na Prefeitura, a gestão pode estar ótima, principalmente para quem não tem parâmetro e não conhece boas Administrações municipais. Se Francis mandou cobrar IPTU e fiscalizar o trânsito, não fez mais que a obrigação. Se outros não fizeram, Francis não se torna bom gestor por isso, já que não faz nada além do que outros deveriam ter feito e não fizeram. O que faltou foi justamente a competência da gestão empresarial que era prometida. Quem apoia gasto de 500 mil pra fonte em praça numa cidade miserável realmente pode aplaudir Francis. Só resta lamentar pela parcela pobre da população que continuará na mesma situação e sofrendo com os serviços públicos.

  • por Eleitor, em 25.09.2019 às 00:54

    Muito bom Carlos Alberto, só reclama de Francis aqueles que não contribuem pagando seus impostos, não ligam com as mortes que ocorrem no trânsito mesmo que um dia poder ser um filho seu, aquele que foi desmamado da teta da prefeitura, aquele foi impossibilitado de continuar roubando a máquina pública, os adeptos de outro partido e aqueles que não enchergam um palmo a sua frente, preferem políticos que dão tapinhas nas costas e riem quando se ausentam. Para mim o prefeito fez e continua fazendo oque muitos que por aqui passaram nunca fizeram. Mas eram pessoas adoráveis, é disso que o povo gosta. Pessoas adoráveis, apertos de mão e tapinhas nas costas. Oh blz...