Notícias / Cidade

23/09/2019 - 17:07

PSDB deve lançar Francis ao senado na vaga de Selma

Por RD News

Nem Pedro Taques e nem Nilson Leitão. A possível eleição suplementar para preencher vacância no Senado na cadeira de Selma Arruda, casssada pelo TRE e no aguardo do julgamento de recursos no TSE, terá outro tucano na disputa, o prefeito de Cáceres, empresário Francis Maris.

Dentro do PSDB a maioria rejeita o nome do ex-governador Taques, que já foi senador. E Leitão, derrotado ao Senado no ano passado e hoje atuando em Brasília, como consultor da Presidência do CNA e com salário de R$ 100 mil, já avisou que não concorrerá de novo.

De todo modo, para não dar trégua a uma possível investida de Taques no projeto majoritário, Paulo Borges seguirá na presidência regional do PSDB, ou seja, não renunciará para abrir espaço ao deputado Carlos Avalone, que vive expectativa de virar presidente a partir de fevereiro. Avalone é defensor do nome de Taques à senatória, mas boa parte do tucanato está na bronca com o ex-governador e não quer dar a ele chance de concorrer ao pleito pelo partido.

Comentários

inserir comentário
10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Edivaldo, em 25.09.2019 às 06:15

    Eleitor, você usa o SUS? Seus filhos estudam em escolas públicas municipais? você mora em rua de terra? Claro, para quem tem dinheiro, mora no centro e não depende de serviço na Prefeitura, a gestão pode estar ótima, principalmente para quem não tem parâmetro e não conhece boas Administrações municipais. Se Francis mandou cobrar IPTU e fiscalizar o trânsito, não fez mais que a obrigação. Se outros não fizeram, Francis não se torna bom gestor por isso, já que não faz nada além do que outros deveriam ter feito e não fizeram. O que faltou foi justamente a competência da gestão empresarial que era prometida. Quem apoia gasto de 500 mil pra fonte em praça numa cidade miserável realmente pode aplaudir Francis. Só resta lamentar pela parcela pobre da população que continuará na mesma situação e sofrendo com os serviços públicos.

  • por Eleitor, em 25.09.2019 às 00:54

    Muito bom Carlos Alberto, só reclama de Francis aqueles que não contribuem pagando seus impostos, não ligam com as mortes que ocorrem no trânsito mesmo que um dia poder ser um filho seu, aquele que foi desmamado da teta da prefeitura, aquele foi impossibilitado de continuar roubando a máquina pública, os adeptos de outro partido e aqueles que não enchergam um palmo a sua frente, preferem políticos que dão tapinhas nas costas e riem quando se ausentam. Para mim o prefeito fez e continua fazendo oque muitos que por aqui passaram nunca fizeram. Mas eram pessoas adoráveis, é disso que o povo gosta. Pessoas adoráveis, apertos de mão e tapinhas nas costas. Oh blz...

  • por Pedro, em 24.09.2019 às 16:56

    Tem meu voto e de toda minha familia e olha que nunca votamos nele. Lá é seu lugar Francis!!!

  • por CARLOS ALBERTO, em 24.09.2019 às 16:22

    fui processado pela prefeitura administraçao FRANCIS, por eu nao pagar IPTU, continuo votando nele afinal erra era eu era só 10 de debito. parcelei em 24x, fui multado e moto presa pela prefeitura, administraçao FRANCIS, CONTINUO votando no FRANCIS, afinal o errado era eu, existe valores e principalmente na adiministraçao publica que de confronto a popularidade de um PREFEITO e FRANCIS foi o unico em anos que teve essa coragem,, VEJAMOS os serviços em transporte escolar uma mafia de anos ja nao existe mais, alugueis de veiculos, ja nao existe mais, patrolas, caminhoes, usina de asfalto, cascalheira, entre outros tudo existia um teta,... TRANSITO, Cáceres é uma das cidades no estado de MT que vem ano a pos anos, com numero crescente de veiculos, hj com mais de 50 mil, e desde sua ADMINISTRAÇAO com blitz e mesmo com revoltas populares os INDICES DE ACIDENTES vem diminuindo todos os anos, lembrece poderia ou poderá ser um filho seu, SEI que nao é facil agradar gregos e troianos MAIS NAO PODEMOS NOS LEVAR POR RECLAMAÇOES com interesses politicos. falar mal do prefeito e querer se mostrar popular .....QUANDO TERIAMOS UMA OPORTUNIDADE DE UM EX PREFEITO A SENADOR? vejamos pedro henri,,,deus me livre, tulio nao consegue nem deputado, ACORDA CACERES FRANCIS SERIA OTIMO PARA CACERES REGIAO E MATO GROSSO..... PARABENS FRANCIS

  • por O povo, em 24.09.2019 às 12:42

    E mil vez ter ofrancis como senador como prefeito tô torcendo que ele sai ao senado e seja eleito

  • por hemerson, em 24.09.2019 às 08:18

    francis nunca mais nem pra presidente de bairro voto nele

  • por Oliveira, em 24.09.2019 às 07:33

    Melhor: menos um tucano no Senado! Certamente, se alguém do PSDB está cogitando essa candidatura, não veio em Cáceres ver o que a população pensa da gestão, muito menos viu a cidade como está. Não da pra entender muito essa paixão pela política. Na reeleição, Francis disse que só saiu candidato porque não queria que a Prefeitura caísse na mão do Adriano. Ou seja, estava cansado da política e fez esse “sacrifico”. Agora, quer um mandato de 8 anos. Os concorrentes ficarão felizes com a escolha do PSDB.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 23.09.2019 às 23:18

    Todo mundo no Mato Grosso, sabe que esse leitão é um ladrão, cafagetes, aproveitador safado ladrao do erario publico, venha disputar safado leitão o senado ja que vc prococou a cassacão desta Senadora fajuta e corrupeta.

  • por Ana Amélia, em 23.09.2019 às 17:13

    Nem os tucanos querem Francis, muito menos o povo, sou do PSDB e não voto nele

  • por Anarquista, em 23.09.2019 às 17:12

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou morrendo de rir..lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Francis Senador..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o maior comprador de carro com dinheiro publicokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o chucro senador kkkkkkkkkkkkkk.

 
Sitevip Internet