Notícias / Politica

23/09/2019 - 14:09

Na Coluna Direto da Fonte, Gonzaga diz que governador quer Adriano ou Túlio na prefeitura de Cáceres

Por Da Redação

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na Coluna Direto da Fonte de hoje, o jornalista Chuenlay Marques (Gonzaga Jr), fundador e articulista do Jornal Oeste, traz as últimas dos bastidores políticos da região.
 
Em Cáceres, um dos destaques é para a nota onde ele fala sobre a passagem do governador Mauro Mendes (DEM) pela cidade, na semana passada.
 
Clique no link abaixo e leia.
http://www.jornaloeste.com.br/noticias/exibir.asp?id=49852&noticia=e_agora

Comentários

inserir comentário
12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cidadão Cacerense, em 28.01.2020 às 17:31

    São sempre os mesmos nomes.... Um pior que o outro!!! Temos que eleger um prefeito que tenha amor à população e não aos próprios interesses. Não vejo perspectivas de uma Cáceres melhor em nenhum dos nomes ditos. Quem é Mauro Mendes para achar que tá com moral pra sugerir algum nome em algum lugar. Se é citado por ele já tem que ser descartado! Acho no mínimo estranho um governador que tira direitos da UNEMAT sugerir um prof. da mesma instituição que prejudica. Tenso!!!

  • por Paulo Cesar, em 22.01.2020 às 16:40

    Bernandeth Cebalho não aprende mesmo né... mesma coisa digo do José, nossa parece que não aprendem, é por isso que Cáceres não vai pra frente, é sempre os mesmo, bom exemplo é a vergonhosa câmara de vereadores.

  • por Abel Donato, em 11.11.2019 às 13:27

    Tem que combinar com o povo e não com o Governador. Acredito que se for um novato que não esteja mancomunado com os políticos seria melhor. Tenho a convicção que o novato não fará da Prefeitura um cabide de emprego para agasalhar os mesmos que não gostam de trabalhar e sim viver das tetas públicas.

  • por José, em 04.11.2019 às 22:04

    Tulio é o melhor é pronto! Esse outro tá com nada não.

  • por Cléssia, em 04.11.2019 às 02:58

    Onde está os candidatos de direita nessa cidade? Esses nomes para prefeito é um pior que o outro.

  • por Bernandeth Cebalho, em 22.10.2019 às 09:15

    O Adriano Silva é o melhor nome para prefeito, e as pessoas tem que dar o direito que o mesmo faça a nossa cidade melhorar. Por isso que Cáceres não vai para frente com esse pensamento ridículo da população. Cáceres precisa de alguém que é cacerense e nunca saiu de Cáceres, e sempre gostou de ajudar as pessoas. Vamos sim eleger Adriano Silva, ele é o melhor nome para Cáceres.

  • por Fernando Rui, em 21.10.2019 às 09:41

    "ESTA E APENAS MINHA OPINIÃO: A VERDADE E A SEGUINTE: NEM ADRIANO NEM TÚLIO! PRECISAMOS COLOCAR UM PREFEITO DE DIREITA EM CÁCERES! ALGUÉM QUE NÃO DEPENDA DOS MANDOS E DESMANDOS DE PARTIDOS "COMUNISTA/SOCIALISTAS" E QUE PENSE PRIMEIRAMENTE NO CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO! E QUE ESTEJA ALINHADO AO PROJETO DE DESENVOLVIMENTO DO GOVERNO FEDERAL!

  • por maria de fatima oliveira, em 19.10.2019 às 19:58

    Precisa saber se o povo quer..... ou vai ter maracutaia? Urnas inviolaveis? SERA??????

  • por Cleber, em 01.10.2019 às 17:03

    eleitores de Cáceres tem que ter neste momento muita serenidade, o município de Cáceres precisa buscar a retomada do crescimento com uma nova matriz econômica, e neste aspecto dentre os nomes citados como pre candidatos a prefeitos tenho a convicção que o mais preparado para esse desafio é o Professor Adriano.

  • por Luiz Assunção, em 23.09.2019 às 19:15

    Depois tá lá na praça da sematur assado 30 boi no rolete. Faço uma porque não vende os boi e investe nas escolas, infelizmente vivemos e uma política poder deixando a desejar com os cacerenses. Certeza que ano que vem os políticos de Cáceres vão fazer milagre na cidade pra não perde o poder. O poeta pescador

Mais comentários
 
Sitevip Internet