Notícias / Cidade

22/09/2019 - 07:08

Em ação silenciosa, ladrões furtam todo o dinheiro de cofre e caixas eletrônicos de banco em Reserva do Cabaçal

Por Joner Campos

A agência do Banco do Sicredi de Reserva do Cabaçal (MT) foi invadida e o dinheiro do cofre foi furtado na madrugada deste sábado (21). Segundo a Polícia Militar, os ladrões entraram pelo teto da agência e desarmaram o sistema de alarme.
 
Após entrarem cortaram a lateral do cofre retiraram uma quantia não divulgada, e de posse das chaves dos caixas eletrônicos retiram os valores dos mesmos.

Ainda conforme a polícia, os criminosos ainda levaram da agência um revólver calibre 38. Os criminosos teriam quebrado a porta da frente da agência e fugido.

A agência não informou o valor total que foi levado da unidade bancária.

A Policia Judiciária Civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Renato, em 22.09.2019 às 18:49

    Com todo respeito. A teoria da janela quebrada nunca sai de moda. O que tem de gente na fila de banheiro com o celular na mão não está escrito em gibi nenhum. A ocasião faz o ladrão...essa é uma primícias da teoria...

 
Sitevip Internet