Notícias / Cidade

21/09/2019 - 10:10

​Naiara Azevedo e Forró Boys animam penúltima noite da 53ª ExpoCáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Com shows de Naiara Azevedo e Forró Boys, o sábado da 53ª edição da Exposição Agropecuária de Cáceres (ExpoCáceres), as duas atrações prometem animar a noite e levar o público ao delírio com seus sucessos.
 
A cantora Naiara Azevedo será a primeira a subir ao palco da 53ª ExpoCáceres que acontece até domingo (22), no Parque de Exposições Rodrigues Fontes.
 
A cantora paranaense é dona de grandes sucessos como 50 reais, Ex do Seu Atual, Pegada Que Desgrama e o novo sucesso Rapariga Digital. Está é a segunda vez que Naiara Azevedo vem a Cáceres, a primeira foi no Festival Internacional de Pesca em 2017.
 
Com repertório mais arrochado do que nunca, do jeito que o povo gosta, a banda Forró Boys promete botar os presentes na penúltima noite da ExpoCáceres para dançar, com os sucessos Amor Virtual, Baladeiro e acabou.
 
No penúltimo dia da 53ª ExpoCáceres além do show duplo Naiara Azevedo e Forró Boys, terá o rodeio com montarias em touros, e a narração do locutor Marco Brasil Filho, além dos locutores Márcio Alessandro, Michelle Soares (comentarista técnica), Edmilson Santos (locutor comercial) e os salva-vidas Luck e Lock.
 
A ExpoCáceres é promovida pelo Sindicato do Produtores Rurais de Cáceres, e conta com o retorno dos estandes comerciais com grandes marcas nacionais e regionais e a exposição e venda de animais com os leilões. E para criançada o tradicional parque de diversões.
 
O Sindicato dos Produtores Rurais de Cáceres avisa que os ingressos para os dois últimos dias da 53ª ExpoCáceres podem ser adquiridos nos pontos de vendas, nas lojas Garbos Center de Cáceres e da Região e na Real Festas na Padre Cassemiro em Cáceres.
 
A 53ª ExpoCáceres se encerra com a dupla Marcelo Viola e Ricardo dia 22/09 (Domingo).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet