Notícias / Cidade

20/09/2019 - 10:12 | Atualizado em 20/09/2019 - 11:24

Hoje é dia de Resenha na ExpoCáceres com Cleber e Cauan

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O palco da 53ª edição da Exposição Agropecuária de Cáceres (ExpoCáceres) nesta sexta-feira (20) será marcado pela música sertaneja, e pela boa resenha com a dupla sertaneja Cleber e Caun, naturais da cidade Ceres, interior de Goiás a dupla é dona de vários sucessos entre eles TBT, Teste Love e SFAV.

No terceiro dia da 53ª ExpoCáceres além do show com a dupla sertaneja Cleber e Caun, terá o rodeio com montarias em touros, e a narração do locutor Marco Brasil Filho, além dos locutores Márcio Alessandro, Michelle Soares (comentarista técnica), Edmilson Santos (locutor comercial) e os salva-vidas Luck e Lock.

A festa iniciou na noite da quarta-feira(18) e vai até domingo (22). De acordo com a organização, cerca de 10 mil pessoas prestigiaram o primeiro dia de evento, já ontem quinta-feira (19) dupla sertaneja Hugo e Guilherme levaram o público ao delírio com seus sucessos.

A ExpoCáceres é promovida pelo Sindicato do Produtores Rurais de Cáceres, e conta com o retorno dos estandes comerciais com grandes marcas nacionais e regionais e a exposição e venda de animais com os leilões. E para criançada o tradicional parque de diversões.

O Sindicato dos Produtores Rurais de Cáceres anunciou as vendas do terceiro lote dos passaportes para a ExpoCáceres 2019, os valores são de R$80 reais no dinheiro ou 90,00 no cartão de débito ou crédito em até 3 vezes.

Os passaportes poderão ser adquiridos através do site https://www.expocaceres.com.br/. Outra alternativa para a aquisição dos passaportes são os pontos de vendas, nas lojas Garbos Center de Cáceres e da Região e na Real Festas na Padre Cassemiro em Cáceres.

A 53ª ExpoCáceres terá ainda aos shows no 20/9 (Sexta) – Cleber e Cauan, 21/9 (Sábado) – Naiara Azevedo e Forro Boys, e no encerramento Marcelo Viola e Ricardo dia 22/09 (Domingo).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet