Notícias / Mato Grosso

19/09/2019 - 09:11

Eleição suplementar cria articulação à margem dos partidos em MT

Por Da Redação

A possibilidade de uma vaga ao Senado se abrir para Mato Grosso tem movimentado os bastidores da política no Estado. E o curioso é que diante de uma aparente inércia dos partidos políticos – ninguém quer botar o bloco na rua antes da hora – as articulações têm acontecido à margem das siglas, aglutinando interesses em comum para viabilizar projetos coletivos. Deputados estaduais planejam buscar consenso para lançar um nome que represente a pauta municipalista. Vozes do agronegócio também buscam uma unidade para não dividir votos como em 2018.

Como a nova eleição ainda está no campo da possibilidade, mas pode ser definida a qualquer momento, ninguém quer ser pego de surpresa.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Pedro, em 24.09.2019 às 21:20

    Seria excelente ter um senador de Cáceres... Deixa de ser politiqueiro rapaz...

  • por Ronaldo, em 19.09.2019 às 12:02

    O melhor de tudo é ver Francis acreditando piamente que pode ser eleito Senador!

 
Sitevip Internet