Notícias / Cidade

18/09/2019 - 10:28

IFMT Cáceres lamenta falecimento da professora Albermary Ribeiro Chagas

Por Edna Pedro - Assessoria de Comunicação IFMT/Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo

Com pesar, o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo lamenta o falecimento da professora Albermary Ribeiro Chagas, irmã da docente do campus, professora Maribel Chagas de Ávila, ocorrido na manhã desta quarta-feira (18.09). Albermary tinha 65 anos e estava internada desde o início do mês de agosto no Hospital São Luiz, em Cáceres.

Com 38 anos de contribuição à educação, professora Albermary atuou em escolas da educação básica e no ensino superior, como docente e gestora chefe do Departamento de Matemática da Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, Campus Jane Vanini, em Cáceres. Na Unemat, ela atuou por mais de 20 anos e se aposentou em agosto de 2016.

O velório está sendo realizado na capela Pax Park dos Ipês, situada na Av. 7 de Setembro, 260, centro de Cáceres – MT. O sepultamento será nesta quarta-feira (18.09), às 16 horas.
A direção-geral do campus, em nome de servidores e estudantes, presta solidariedade para professora Maribel e toda a sua família.
 

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Vivianne Arruda, em 18.09.2019 às 19:09

    Que notícia triste! Minha querida professora de matemática! Deus conforte os filhos e familiares!

  • por Marcela Profeta, em 18.09.2019 às 12:54

    Mulher de muita força Pelos relatos da minha filha Astaruth, pude constatar o quanto era agradável e determinada em seus atos

  • por Maria Stefani, em 18.09.2019 às 12:50

    A educação tem.mais uma grande perda, despede do nosso convívio a profa Albermary. A sua passagem pela educação matemática em Cáceres por quase 40 anos de trabalho docente deixou um grande legado, seus ex alunos são testemunhas deste trabalho. Descanse em paz professora com certeza na glória e Deus. Meus sentimentos a toda família e amigos.que Deus conforte o coração de cada um neste momento de despedida física.

  • por Sirlene Machado Pereira, em 18.09.2019 às 11:52

    Descansa em paz Guerreira. Foi excelente profissional e de grande contribuição para a educação do Estado de Mato Grosso. Meus pêsames a prof. Maribel e todos os familiares. Que Deus conforte o coração de todos.

  • por Miriam Sueli Matoso, em 18.09.2019 às 11:44

    Que Deus a tenha, amiga e comadre! Descanse em paz! Fará falta! Saudades eternas...

  • por ernestina messias da silva, em 18.09.2019 às 11:09

    Muitas saudades, era uma pessoa incrível.

 
Sitevip Internet