Notícias / Politica

18/09/2019 - 08:52

Leonardo chama Mauro Mendes de oportunista

Por Gazeta Digital

O deputado federal Dr. Leonado (Solidariedade) afirmou que o governador Mauro Mendes (DEM) não procura muito a bancada ou utiliza pouco dos parlamentares. "Não é só procurar quando tem um empréstimo", cutucou o parlamentar.
 
Recentemente, o democrata ficou pelo menos 3 dias em Brasília tentando a votação e liberação de um empréstimo em dólar para Mato Grosso. 
 
Segundo o parlamentar, que foi eleito pelo palanque de oposição ao governador, o governo federal começou a entender sobre a necessidade de aproximar mais dos parlamentares. Para ele, esta também deve ser ser a tendência do governo de Mato Grosso. 

Comentários

inserir comentário
13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jaconias Rodrigues de Lurdes, em 18.09.2019 às 20:44

    A política se resume em... Ou você está do meu lado ou está contra mim!! E assim caminha a humanidade!! A politica é, indiscutivelmente, o melhor caminho!! Entretanto, os políticos(politiqueiros de plantão) tem que abrir os olhos e ver que estão, em período curto, como políticos!! Assim, se não se resumirem ao real propósito daquilo que lhes foram conferidos, jamais terão nova oportunidade!! Serão políticos de um mandato só, infelizmente!!

  • por Carlos, em 18.09.2019 às 19:47

    Esse Leonardo vai ser igual o ex deputado Ezequiel Fonseca,ganhou bastante votos em Cáceres e não fez nada,então terá seu último mandato como parlamentar,me aponta uma obra em Cáceres indicada por Leonardo,viver só de oba oba já era e ano que vem vamos fazer um limpa na camara tbm ne seu vereador Barone

  • por Juliano, em 18.09.2019 às 19:08

    Esse Leonardo sem noção, só serve para fazer selfie pensando ser e se achando o MISTER CONGRESSO, ficou os 4 anos grudado no PEDRO TAQUES só falando em corrupção, agora quando ele vê algo no congresso faz um selfie dizendo ser ele.... toma tendência, perdeu muito voto aqui, o meu inclusive!!!!

  • por Geraldo, em 18.09.2019 às 14:00

    ZPE já está se decompondo no aterro sanitário, que aliás não conseguiu nem a autorização da SEMA. Grande Mauro Mendes! Ponha fim definitivo nessa demagogia.

  • por Simone Soares, em 18.09.2019 às 11:49

    CADE A ZPE LEONARDO MENTIROSO

  • por Junior, em 18.09.2019 às 10:14

    Quem é quem nessa política ?

  • por Junior, em 18.09.2019 às 10:13

    A política perdeu toda vergonha, ou pelo menos deixou caírem as máscaras de vez !

  • por Julio, em 18.09.2019 às 09:45

    Só de ter acabado com esse engana-eleitor da ZPE, enterrando de vez essa múmia, Mauro Mendes já merece os parabéns eternamente.

  • por Jose Juvenal, em 18.09.2019 às 09:12

    Essa noticia e pra cutucar o MM para abrir um Xanga pra ele no estado.

  • por Eliezer Martins, em 18.09.2019 às 09:12

    Não iria comentar esta materia, mais a petulância e a inguinorancia do deputado me faz responder ou comentar. Oportunista é ele ter ficado do lado do ex. Governador Pedro Taques, fazer parte da base e com isso ter semeado a mentira por todo o estado, oportunista é o parlamentar ter tido na época a maioria dos seus votos em Cáceres e ter ficado lá por todo seu mandato e não ter feito nada pela sua cidade, sua base eleitoral na época. Ser oportunista é se Pinóquio, mentir e não cumprir com sua palavra. Parabéns governador MM. Deixe os que ladram em não faz nada .

Mais comentários
 
Sitevip Internet