Notícias / Educação

18/09/2019 - 07:55

Escola Estadual Senador Mário Motta comemora 40 anos com apresentações culturais

Por Ricardo Vanini

Divugação

 (Crédito: Divugação)
A Escola Estadual Senador Mário Motta, em comemoração aos 40 (quarenta) anos de sua criação, realizou no último dia 16, apresentações culturais de algumas regiões do Brasil, incluindo o Centro-oeste.

Com o objetivo de resgatar a importância das raízes culturais de uma determinada região, despertando no indivíduo a motivação e o interesse sobre a sua própria cultura. A ação, organizada e executada pelo Professor Jairo Garcia Oliveira e Equipe Gestora, contou com a participação do terceiro ano do Ensino Médio.

O Grupo Cururú Pantaneiro, juntamente com o ativista cultural, Franco Valério, abrilhantou o evento com toadas embaladas pela viola de cocho, ganzá e suas cantorias.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Gislaine Fernandes, em 19.09.2019 às 22:28

    Agradecemos o apoio do "Jornal Oeste", realmente foi linda a apresentação dos nossos alunos. Parabéns ao Professor Jairo pela iniciativa!!! Estamos em clima de festa, todas as ações será motivo para comemorarmos o Sucesso dessa maravilhosa Instituição!!! Deus abençoe a todos nós...Atenciosamente, Equipe Gestora...

  • por Anônimo, em 18.09.2019 às 08:42

    Que eu saiba essa apresentação foi um trabalho de artes da turma do 3 ano Não teve nada a ver com comemoração do aniversário da escola, isso é mentira

 
Sitevip Internet