Notícias / Educação

17/09/2019 - 09:38

IFMT de Pontes e Lacerda abre inscrições para vagas remanescentes na Pós-Graduação em Estudos Linguísticos e Literários

Por Weverton Correa/Assessoria de Comunicação

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste abre as inscrições, no período de 17 a 23 de setembro, para o preenchimento de 15 vagas remanescentes no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Estudos Linguísticos e Literários (Edital 014/2019 disponível no site:www.plc.ifmt.edu.br). Não é cobrada taxa. Os procedimentos e a documentação necessária são descritos a partir do item 2 do Edital.

O curso é destinado a portadores de diploma ou que estejam cursando o último semestre nas áreas de Letras, Educação Física, Pedagogia, Filosofia, Sociologia, Ciências Sociais, Artes, História e Geografia. A seleção será feita por meio de análise de documentos exigidos no edital e entrevista. O resultado final será divulgado dia 03 de outubro.

As aulas serão presenciais, realizadas das 19h às 22h30 às sextas-feiras, e das 8h às 11h e das 13h às 17h aos sábados, quinzenalmente.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet