Notícias / Politica

16/09/2019 - 07:46 | Atualizado em 16/09/2019 - 09:13

Câmara de Cáceres vota hoje projeto que extingue carreiras de guardas, motoristas e serviços gerais da prefeitura

Por Jornal Oeste

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
A Câmara de Vereadores de Cáceres vota hoje, 16, o projeto de Lei Complementar que extingue as carreiras de guardas, motoristas e auxiliar de serviços gerais da prefeitura.

O Sindicato dos Servidores (SSPM), é contra a proposta e vem mobilizando a categoria para pressionar os vereadores para que reprovem o projeto de iniciativa do prefeito Francis Maris (PSDB) e vice, Eliene Liberato Dias (PSDB).

Uma das polêmicas que cercam o Projeto, é a demissão de motoristas que estão em estágio probatório. Outra questão é que motoristas aprovados no último concurso também pleteiam a posse já que o município possui veiculos como ônibus escolares que precisam de motoristas.

A expectativa é que o projeto seja aprovado por maioria simples.

Comentários

inserir comentário
9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 16.09.2019 às 22:51

    Oque deveria ser extenguido é esta Camara de Vereadores de Cáceres. Todos sem excesão são todos um bandos de cafagestes, que so querem o bem proprio. Esse Torres prezado Cacerense é um fantoche querendo aparecer, tão fantoche como foi alguem de sua faqmilia quaqndo vereador que vc deve saber quem é. Todos vereadores de Cáceres são corruptos não fica um de fora. vão pastar gramas seus enegumenos.

  • por São Lourenço contra politiqueiros, em 16.09.2019 às 13:28

    Verdade ! por que será que não extingue secretarias? porque também não extingue coordenadores? porque também não troca de vencimento com os motoristas ? para aprenderem a valorizar esses profissionais que transportam vidas de futuros cidadãos. É fácil ficar no gabinete e criando PL, para ferrar com a vida dos outros. Vai dirigir um ônibus escolar senhor prefeito e vereadores para receber essa merreca que paga o município. pior salario é o do município de Cáceres. VOTAM EM CANDIDATOS DELE ANO QUE VEM...

  • por O servidor, em 16.09.2019 às 11:23

    Olá povo CACERENSE voceis acha que os nosso vereadores não tem visão política o ano que vem tem eleição Municipal quem vai querer perder essa boquinha de continuar no cargo de vereador pode acreditar que essa votação vai ser mais uma derrota do prefeito se eu fosse vereador votaria contra

  • por Cacerense aloprado, em 16.09.2019 às 10:22

    EU NAO SEI OQUE É PIOR ? O RUBENS MACEDO E O VAGNER BARONI CARAS DE PAU DE SER DESMASCARADO PELO VEREADOR TORRES ARMANDO MATERIA CONTRA OS SERVIDORES, OU O VEREADOR ELIAS VOTAR CONTRA SEU PROPRIO CARGO ? RUBENS E BARONI A GENTE SABE OS INTERESSES, MAS UM VEREADOR VOTAR CONTRA A PROPRIA CLASSE QUE O IRÁ PREJUDICAR FUTURAMENTE JA É BURRICE ! SE LIGA GUARDA !!!

  • por Carlos, em 16.09.2019 às 09:43

    A câmara de vereadores de Cáceres deveria votar um projeto para diminuir o número de vereadores,pra que tanto vereadores,pra nada. E votar um projeto pra diminuir o número de coordenadores na prefeitura,pra que tanto coordenador,e se votar pela extinção dos cargos de motorista,guarda e serviços gerais é só dar o troco neles na próxima eleição,pois a maioria parece ser dominado pelo prefeito,e tem o vereador Elias Pereira que é irmão do guarda Elizeu Pereira,será que ele vai votar contra o seu irmão,estamos de olho.

  • por jeferson, em 16.09.2019 às 09:34

    se isso fosse algo valido grandes metropolis ou ate mesmo o governo federal ja tinha feito tal medidas. Isso só mostra a incompetencia de ambos poderes..... que tal melhorar a agua que nao sobe nas caixas noas bairros vista alegre jardim padre paulo e outros que tal mandar agua o dia todo como recebem cavalhada, centro, cidade nova.......a sim isso vai ajudar o povo ai nao pode ...........

  • por Paulo Renato, em 16.09.2019 às 09:13

    Que tal extinguir o cargo de prefeito vice, secretario e vereadores. Não serve pra nada mesmo... Já que tudo o povo tem que pagar... Estradas vicinais, ar condicionado, etc...

  • por Junior, em 16.09.2019 às 09:01

    Sinceramente ? Não sei qual a colaboração para o município de 15 vereadores. Sinceramente.... pracabá com os bloquetes de Caceres ! E a insatisfação da população e geral, são por aí só escuta reclamação dessa câmara, dos políticos que Caceres tem .... será que temos o que merecemos ?

  • por Robson, em 16.09.2019 às 08:30

    Achei que fossem votar uma moção de aplauso por alguma das benfeitorias da Prefeitura!

 
Sitevip Internet